# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Flower Garden >> Content

Born to Be Wild : Jardins que exigem Criaturas

Katherine Kosiba começou um novo capítulo de sua vida , em 2001, ela se aposentou de sua carreira como gerente de projetos da Aetna Inc. e mudou-se de meca da indústria de seguros em Hartford, Connecticut, à . cidade de Colchester, 20 quilômetros de distância , no mesmo estado. Kosiba estabeleceu em uma casa no cimo de cerca de dois hectares de um pomar de maçã , uma vez próspera que tinha sido negligenciada por 25 anos.
Kosiba passou a trabalhar com um plano para transformar a propriedade em algo que iria encorajar as pequenas visitantes por terra e ar . Em 2012 , é uma próspera jardim da vida selvagem.
"Eu recebo uma quantidade enorme de satisfação e prazer de olhar pela minha janela e ver todos os animais", disse Kosiba . " E os vizinhos parar e falar comigo ( sobre os animais ) quando estou no quintal jardinagem . "
Jardim Partes
visão de Kosiba para seu jardim da vida selvagem começou no curso de jardinagem mestre avançado que ela tomou depois adquirir a propriedade. Ela aprendeu sobre todas as diferentes plantas local, inclusive os invasivos. Ela também aprendeu sobre o programa Backyard Wildlife Jardim da National Wildlife Federation .
" Um amigo meu na classe foi certificar sua propriedade, " Kosiba lembrou. "Eu já tinha um monte de animais selvagens em minha propriedade : . Lotes de coelhos, muitos pássaros , como o Baltimore Orioles , pássaros azuis , cardeais, chapins ... e veados , é claro, por causa de todas as frutas "

Ela finalmente certificada sua propriedade como um " . jardim selvagem " na sua essência, um jardim de vida selvagem é um habitat de vida selvagem micro, completo com os quatro componentes fundamentais da vida selvagem necessidade de sobreviver : comida, água, abrigo e um lugar para criar novos. Kosiba acomodou um bando de criaturas que quer passar em viagens migratórias ou estabelecer residência permanente - como a marmota ela viu por 11 anos.
"Ele tem um número de furos para sair em , em uma seção áspera eu deixei para ele em um canto , que é silvas cerca de um terço , vinha e ( amoreiras ) , " Kosiba disse . "Ele está parecendo um pouco cinza agora", acrescentou.
Um casal de esquilos vivem em cima do muro de pedra que margeia sua propriedade . Coelhos e muitos pássaros visitar no dia de sol morrendo. Kosiba ama o show e comprou livros de aves para aprender mais sobre seus clientes.
" Eu acho que é a emoção ea descoberta de que tipo de vida selvagem é lá fora" , ela disse. " E um novo interesse cultiva fora disso. "
Obter a certificação

The National Wildlife Federation promove uma variedade de esforços de conservação , incluindo aqueles em pequena escala - literalmente em seu próprio quintal. Certificar um quintal não traz nenhum dinheiro ou status. Na verdade , custa uma taxa única de US $ 20, mas que também paga por um membro da federação e uma assinatura de sua revista .

Um habitat quintal fauna deve fornecer:

Pelo menos três fontes de alimento , que podem incluir a vida vegetal que oferece bagas, sementes e néctar, ou alimentadores suplementares

. menos uma fonte de água na propriedade, como um bebedouro para pássaros , lagoa ou riacho.

Pelo menos duas fontes de cobertura ou abrigo , como uma casa de passarinho , arbustos densos ou uma pilha rock and

um único local de nidificação , como uma caixa de assentamento , uma pilha escova ou lagoa (para peixes e anfíbios) .

Processamento do pedido on-line leva cerca de duas semanas . Você também pode enviar a sua candidatura, mas o processamento de aplicações de papel pode levar até um mês.
Crescentes interesses
The National Wildlife Federation experimentou uma ascensão enorme em certificações da vida selvagem do jardim desde o final de 2003, quando ele colocou o pedido de certificação processo on-line , de acordo com Paul Roxanne , que dirige o programa comunitário de Habitats Naturais da organização.
"Começamos o programa em 1973, e durante esse período de 30 anos nós certificadas 38.000 " Paulo disse, coordenador da federação sênior para a comunidade e voluntário de divulgação. " Então, em menos de uma década temos até 147.000 . "
Ela atribui o aumento do número de certificações em parte, à simplificação do processo . Por exemplo , a federação não requer um diagrama ou fotografia do quintal , como parte da aplicação. O aumento , no entanto, é em grande parte devido às pessoas com foco no meio ambiente ea perda de habitats naturais dos animais selvagens , diz ela.
" As pessoas estão vendo os espaços verdes desaparecem em torno deles , as zonas húmidas sendo drenado ... e estacionamentos e outros desenvolvimentos aparecendo que estão destruindo os habitats da vida selvagem ao redor deles ", , ela disse. "Eles não estão vendo os animais selvagens fizeram uma vez uma geração atrás. "
Enquanto os jardins selvagens mais comuns são para os pássaros e borboletas, Paulo diz que alguns proprietários " mais experientes " voltaram sua atenção para os habitats para abelhas em extinção . Sarada Krishnan , diretor de horticultura para Denver Botanic Gardens, disse que já viu a mesma tendência.
"Há um grande interesse nos dias de hoje como as pessoas ouvem sobre as abelhas que desaparecem e que não está vendo a vida selvagem ", disse Krishnan . "Há um monte de satisfação pessoal que as pessoas estão ficando de criar estes habitats em seus quintais , o que é que eles estão contribuindo para a conservação da vida selvagem . "
Configurando
habitats dos animais selvagens para as aves e as borboletas são as mais comuns e conveniente para as pessoas criarem
. " Quando você fala sobre os habitats dos animais selvagens que se resume a três coisas principais: comida , água e abrigo ", disse John Bodiford , horticultor sênior de Jardim Botânico da Carolina do Sul na Universidade de Clemson . " É a mesma coisa se ​​você está falando de um quintal ou em uma varanda com sol. Você ainda tem que pensar em todas essas mesmas coisas. "
Deseja-se jardineiros fauna deve fazer algum trabalho de casa para identificar pássaros e borboletas nativas da sua região e as necessidades dessas criaturas. Bodiford disse o jardineiro deve selecionar plantas que atraem a fauna , criação de uma estação de água, e criar um abrigo. O abrigo pode ser uma casa de passarinho ou um pincel pequeno ou pilha de madeira que serve como um local de nidificação.
Palha irá proporcionar uma cobertura sob a qual as larvas das borboletas podem hibernar , disse Krishnan . As lagartas vai exigir um bocado ligeiro de tolerância à medida que mastigar a vegetação. Borboletas se alimentam de néctar.
" Primeiro, você precisa saber o que as borboletas estão em sua área ", disse Krishnan . " Em segundo lugar, você precisa saber o que as plantas hospedeiras para a primeira etapa que uma borboleta são . A borboleta monarca , por exemplo, como uma larva come apenas serralha . "
Borboletas adultas preferem sol e flores com uma plataforma de pouso " para que eles possam pousar quando estão sorvendo o néctar " , disse Krishnan .
Hummingbirds preferem flores de vermelhos e amarelos.
animal Atrações Imagens Embora muitas pessoas certamente pode gostar de atrair animais maiores , como cervos a seus quintais , Paulo disse que a Federação Nacional da Vida Selvagem não defendo isso.
"Mamíferos podem tornar-se dependente da comida , enquanto um pássaro só vai levar cerca de 15 por cento do seu consumo total de alimentos a partir de um alimentador " , disse Paul . "Eles não associam as pessoas com comida."
Pessoas que se mudaram para a propriedade já repleta de vida selvagem representam uma exceção. Kosiba disse que não tinha problema manter sua terra convidando para seus vizinhos da vida selvagem.
" Ao deixar a área naturalizada de 6 ou 7 pés que eu não cultivadas , a marmota tem um lugar para viver, mas ele hasn 't sido um incômodo para mim " , disse ela. " Para os coelhos , eu não uso um pesticida para matar as ervas daninhas, e eles gostam de comer os dentes de leão naturais e outras ervas daninhas em vez de comer as minhas plantas (compradas ) ou horta. É tão bom voltar para casa no crepúsculo e ver cerca de quatro deles no quintal, ou sair à noite e ver mais no jardim da frente .
" Não é apenas o simples benefício de deliciando-se com a natureza e com o que você vê, ", disse Kosiba .

A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/flower-garden/1009003194.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.