polímeros são formados a partir de polímeros , quando as moléculas grandes ligação um ao outro nas cadeias . Tecidos para mobiliário de poliéster são comercializados sob as marcas de Dacron , Fortrel , KODEL e muitos mais . O poliéster é a fibra sintética que se sente que parece e se sente mais como o algodão natural. Fibras de poliéster resistir arranhões e desgaste. Erguem-se sob uso pesado por crianças e famílias numerosas. Eles são impermeáveis a insetos e mofo, e eles resistem a arranhões e desgaste. Você pode derramar vinho e refrigerantes sobre eles sem manchar -los. Se você derramar algo em poliéster que seca rapidamente.
Sobre Nylon Tecidos
Wallace Carothers da empresa DuPont desenvolveu o polímero sintético conhecido como nylon , em 1935 . Foram utilizados um substituto para a seda de pára-quedas durante tecidos para mobiliário II.Nylon Guerra Mundial são comercializados sob os nomes antron , Chemstrand , Dupont de nylon e Chemstrand . Tecidos para mobiliário Nylon são fortes, resistentes, e sentir-se fresco e macio. Elas são fáceis de limpar e manter.
Tecido Blends
poliéster e tecidos de nylon são raramente usados sozinhos em estofados . Tanto o poliéster eo nylon são adicionados às fibras naturais para impedir a formação de " comprimidos ", pequenas bolas que se formam na tela e , eventualmente, desgastar. Os fabricantes misturam com outros tecidos de poliéster para torná-los resistir esmagamento e rugas, e para ajudá-los a manter sua cor. Eles acrescentam nylon , tornando os tecidos mais resistentes e para evitar veludo e outros tecidos cochilava de esmagamento.
Comparações
Nylon é um pouco mais forte do que o poliéster e será mais fácil resistir a arranhões e sujidade . Não escolha nylon se o seu mobiliário é por uma janela , porque sol fará com que o desbotamento das cores . Se o seu mobiliário é de uma janela, proteger o seu tecido de nylon com cortinas ou coberturas especiais que bloqueiam o sol. Poliéster não vai desaparecer no sol.
Source:https://jardim.98905.com/furniture/other-furniture/1009038274.html