Marceneiros em América colonial construído mobiliário de muitos tipos de alta qualidade , mas as pessoas não têm os recursos para mantê-los no negócio em tempo integral até depois de 1650. À medida que mais cresceu colonos ricos , os artesãos começaram para a produção de móveis de madeira mais , e pelo tempo da Revolução, artesãos locais feitos pelo menos dois terços do mobiliário usado na Virgínia. Como boicotes de importações inglesas aumentou , ainda mais dos móveis comprados nas colônias veio da América , mantendo os marceneiros na demanda , de acordo com historiadores Colonial Williamsburg .
Mobiliário precisa
as pessoas que vivem nas colônias mobiliário exigido de todos os tipos , incluindo cadeiras, mesas e armários especiais e armários para exibição de porcelana , jogos de chá e servindo de chá. Cidadãos de classe média - ou preferencial modernos estilos franceses , chineses e góticas que hoje caem na categoria Chippendale . Colonos práticos queria móveis no estilo simples, que tipifica os tempos , com elegância e construção limpa. Na Carolina do Norte , bem como outras colônias , os clientes queriam mobiliário funcional , ao invés de peças decorativas , embora ornamentação fez mostrar o status do proprietário.
Trabalho Marceneiros 'em
Marceneiros trabalhou em todos os lugares , mas nas cidades que poderiam encontrar as ferramentas corretas para o comércio , bem como aprender os meandros de artesãos , muitas vezes , começando como aprendizes e trabalhando através de nível jornaleiro em seu caminho para se tornar mestre artesãos. A maioria voltou para fornecimento de madeira locais , que variou conforme a região eo tipo de árvore, para que os comerciantes tiveram que aprender as sutilezas e características de cada variedade .
Qualidade de Construção
Mobiliário do período Colonial resistido ao teste do tempo, com os artesãos mostrando suas habilidades na durabilidade e sólida construção das peças. Na medida em que as pessoas desejada peças ornamentais , os fabricantes de móveis também mostrou obra forte nos toques decorativos , especialmente em regiões onde gosto de artesanato se tornou popular , como a costa da Carolina do Norte.
Source:https://jardim.98905.com/furniture/other-furniture/1009038246.html