1
Confira as classificações de velocidade para dispositivos de armazenamento independentes que você está pensando . Quanto mais rápido os dispositivos de armazenamento são , mais rápido os seus backups serão executados.
2
Calcular o custo por gigabyte de armazenamento através da divisão do preço de aquisição pelo número de gigabytes. Compare este custo por gigabyte para cada disco rígido externo ou dispositivo de fita que você está pensando .
3
comparar o quão difícil é usar cada tipo de armazenamento de dados stand-alone. Por exemplo, uma unidade de DVD ou fita série de queimadores podem ser mais complicados de usar do que uma matriz disco rígido externo , uma vez que as unidades de fita e unidades de DVD exigem os proprietários de computador para trocar a mídia quando se torna completo.
4
Verifique os recursos de criptografia de cada opção de armazenamento autônomo você está considerando. Se a sua rede doméstica ou de escritório contém dados pessoais ou legalmente protegidas, você vai querer criptografar seus dados , uma vez que é feito o backup para os dispositivos de armazenamento externos. Se esta é uma consideração , olhar para um dispositivo de armazenamento independente que suporta criptografia de baixo nível.
Source:https://jardim.98905.com/furniture/media-storage/1009002340.html