# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Cozinha Móveis >> Content

Como selecionar madeira para construção armários

armários de madeira irá complementar praticamente qualquer tipo de decoração e são um jogo fácil para bancadas em granito e outros elementos de cozinha populares. Para muitos proprietários, armários de madeira também representam um investimento inicial substancial. Para maximizar este investimento , é importante escolher o tipo certo de madeira para seus armários . Ao comparar espécies de madeira para a construção do gabinete, considere fatores como a aparência, acabamento , preço e funcionalidade para encontrar o melhor material para as suas necessidades. Instruções
1

Escolha um tom de madeira , que cria o tom desejado e humor em sua cozinha. Porque armários são uma grande característica tão na maioria dos quartos , eles podem ter um impacto substancial sobre a aparência geral de sua cozinha. Madeiras de cor clara pode iluminar um espaço, ou fazer um quarto pequeno parecer maior. Madeiras de médio e de cor escura adicionar o calor para um quarto, mas também pode fazê-lo sentir-se menor.
2

Complemente seus pisos e acabamentos existentes. Tons claros de madeira trabalho melhor com piso mais escuro , e pode ser usado para destacar torneiras e acessórios que têm acabamentos relativamente escuros. Armários em tons mais profundos podem complementar um piso de madeira de cor clara . Evite acabamentos em madeira que são muito semelhantes aos seus pisos e bancadas, porque eles podem fazer um quarto parecer demasiado uniforme.
3

Escolha entre acabamentos rústicos e claras . Madeiras rústicas , como o pinus , espécie de nogueira ou certos de carvalho, são conhecidos por características como nós, " olhos de pássaro " e outras marcas naturais . Limpar espécies têm uma aparência muito mais mesmo , e incluem bordo branco, cereja e mogno . Use acabamentos em madeira rústica para complementar a decoração tradicional da cozinha do país . Selecione acabamentos claros para um look mais moderno.
4

lumberyards visita e comparar amostras de madeira crua. A maioria da madeira que você vê foi manchado, selado ou tratadas com algum acabamento artificial. Ao escolher a madeira , é melhor para examiná-lo em seu estado inacabado. Comparar características como coloração natural e padrões de grãos para determinar qual a madeira que você mais gosta.
5

Selecione um acabamento mais leve do que você acha que precisa . A maioria das espécies de madeira escurecer com o tempo devido à exposição ao sol e envelhecimento.
6

Mantenha seu orçamento em mente ao selecionar a madeira. Quanto mais exótico uma espécie de madeira , mais ele vai custar. Produtos como Anigre , teca e mogno deve ser importado e são extremamente caros . Para economizar dinheiro , ficar com a madeira cresceu mais perto de casa , incluindo a bordo, vidoeiro, carvalho e cereja.
7

Considere o fator de trabalhabilidade , se você pretende construir os gabinetes si mesmo. Madeiras como Maple e Carvalho têm um grão relativamente simples e de alto nível de força , tornando -os fáceis de cortar e moldar . Madeiras mais exóticas ou instáveis ​​são muito mais difíceis de se trabalhar, especialmente para marceneiros novatos.
8

Encontre madeira que é durável o suficiente para atender às suas necessidades. Madeiras macias como o pinho , amieiro e cedro são mais suscetíveis a riscos e amolgadelas . Para melhor durabilidade , ficar com madeiras como pecan , carvalho , maple e cereja.


A partir de:https://jardim.98905.com/furniture/kitchen-furniture/1009036037.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.