Aparadores podem ser rastreados para a Inglaterra em 1770. Antes disso, grandes mesas de servir ou secundários foram utilizados em salas de jantar para servir comida . Eles não têm prateleiras, armários ou de armazenamento , como os aparadores que vieram depois.
Aparadores têm desfrutado popularidade desde o seu início e pode ser encontrado hoje em muitos estilos para se adaptar a qualquer decoração.
Função
Aparadores , também chamados de servidores, agir como armários de armazenamento e unidades de exibição , bem como áreas de food service. Eles geralmente têm aberto ou vidro em prateleiras em armários superiores e inferiores de armazenamento ligados por uma área plana usada para servir comida . Aparadores são especialmente úteis para um jantar estilo buffet. Esses dias, eles às vezes agem como unidades de entretenimento. Alguns vêm equipados com cremalheiras do vinho .
Tipos
maioria dos aparadores são feitos de madeira . Oak é uma escolha popular, mas eles podem ser encontrados em pinho, mogno e outras madeiras também.
Aparadores pode ser untilitarian ou ornamentado.
Aparadores antigos foram feitas à mão e pode ser bastante oneroso.
há um aparador para qualquer estilo de decoração. Um dos pinheiros resistiu terminou com pintura leite é perfeito para sala de jantar do país , enquanto que uma casa moderna pode chamar para um acabamento de alto brilho contemporâneo.
Considerações
Antes a compra de um aparador para sua sala de jantar , pense sobre como você pretende usá-lo. Um aparador pode ser estritamente um lugar para servir alimentos e loja de porcelana , guardanapos e outros itens ou pode ser configurá-lo como um bar ou centro de entretenimento .
Considere o tamanho do seu quarto. Aparadores entrar numa grande variedade de tamanhos . Considere o que a cor eo estilo vai complementar sua decoração. Pense sobre o quanto você está disposto a gastar.
Fun Fact
Aparador é uma gíria para costeletas , bem como um termo usado em truques com cartas .
Source:https://jardim.98905.com/furniture/dining-room-furniture/1009035367.html