Embora um número de projetos podem ser encontrados entre os sofás desmaios antigas, algumas características são consistentes. Uma forma assimétrica inclui um único braço ou extensão da parte traseira de um lado, mas permanece aberta , de outro. Isso permitiu que uma senhora de reclinar em suas longas saias e descansar contra um dos lados . A parte de trás , lados, trilho do banco , braços e pernas curvas geralmente apresentam escultura detalhes.
Materiais e Construção
Rosewood ou mogno eram comumente usados na construção de quadros de sofás desmaios . Ocasionalmente, as pernas estavam em rodízios. Para capas de tecido , veludos e florais elegantes ou motivos tradicionais eram populares. Recheio estava para baixo, crina de cavalo ou uma combinação de ambos. Almofadas eram por vezes tufos . Qualidade sofás desmaios contemporâneos, mais frequentemente chamados espreguiçadeiras, são construídos de qualquer número de madeiras de lei seca em estufa . Uma grande variedade de detalhes de construção são usados hoje .
Modernos Interpretações
interpretações de hoje pode replicar aspectos de estilos antigos , mas mais freqüentemente apresentam linhas mais simples, com um ou outro exposto pernas ou uma saia . Estilos com pernas de decoração e outros detalhes de madeira expostas podem ser encontrados em uma variedade de madeiras e mancha ou pintar as cores. Às vezes, um estilo contemporâneo pode ser encomendado com a escolha de um número de tecidos e elementos decorativos . Você pode ser capaz de escolher o lado em que o braço será colocado.
Colocação em Início de hoje
sofás desmaio ou espreguiçadeiras pode ser usado em quase todos os quartos da casa moderna. A marquise , escritório, sala de estar, quarto ou hall de entrada grande pode fornecer o local ideal para uma peça de mobiliário. Use um para ler, escrever, fazer bordado, assistir televisão ou simplesmente descansar . Mesmo um grande mestre banho pode ser mais confortável com um sofá de desmaio ou chaise lounge .
Source:https://jardim.98905.com/furniture/couches/1009034381.html