# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> fraldas >> Content

Como fazer um sofá velho Mais Firm

Um sofá flacidez se sente desconfortável , pode causar problemas para a sua volta e parece pouco atraente. Antes de decidir a desembolsar o dinheiro para um novo, considerar algumas maneiras de resolver o problema em vez . Talvez valha a pena salvar uma parte bem-feita ou sentimental. Um estofador profissional pode apertar molas ou correias, ou adicionar recheio para fazer um olhar velho sofá e sentir como novo. Para correções temporárias ou menos caros , tente adicionar suporte sob as almofadas ou a substituição da almofada de enchimento. Coisas que você precisa
1/4-inch contraplacado
serra circular
Lixa
Tecido (opcional)
Premade placa suporte dobrável espuma
de alta resiliência, 1 polegada de espessura
preenchimento Cabelo /fibra
Muslin
máquina de Costura
Show Mais instruções
1

Insira um pedaço de madeira debaixo das almofadas . Essa correção barato funciona bem se você estiver em um orçamento . Corte de ¼ de polegada de madeira compensada para caber debaixo das almofadas , ou ter um centro de melhoramento da casa cortá-la para o tamanho para você. Areia das bordas para evitar estilhaços , ou cobrir a madeira com tecido. Você pode comprar produtos comerciais similares em grandes varejistas e online. Geralmente construído de MDF ( painel de fibras de média densidade ) e coberta com vinil ou tecido , eles vêm com dobradiças para fácil dobrar e armazenamento.
2

Adicione uma camada de espuma de alta resiliência debaixo das almofadas de assento . Espuma de borracha vem em diferentes graus de firmeza, com "alta resiliência " sendo o mais firme . Encontre o mais firme que puder em um tecido ou estofos varejista e colocá-lo debaixo das almofadas de assento . A espessura de 1 polegada geralmente é suficiente . Isto pode não ser a melhor solução em termos de estética , como a camada de espuma pode espreitar um pouco como ele levanta as almofadas , mas fornecer suporte adicional.
3

Remover o capas de almofadas e substituir a espuma interna ou poliéster preencher com material novo , mais firme . Para almofadas ainda mais fortes , enrole pedaços de espuma grossa com folhas de Dacron . Recheios de cabelo fornecer o mais firme apoio de todos. Estofadores em séculos anteriores , muitas vezes recheado com almofadas de crina ; se você já se sentou em um sofá vitoriano , irá apreciar a natureza inflexível deste material. Estofadores modernos preferem uma mistura de porco e gado cabelo e outras fibras , que fornece firme, mas mais confortável, apoio . Você pode encontrar em lojas de enchimento cabelo abastecimento de estofamento . Para construir os enchimentos de almofadas , costurar tecido de musselina em uma caixa a forma do seu colchão , deixando alguns centímetros aberta em um lado. Coloque o recheio de cabelo para sua firmeza desejada e costurar a abertura fechada . Recoloque a capa de almofada .
4

Leve o seu sofá para um estofador profissional que pode reforçar ou substituir as molas. As fontes de melhor qualidade são referidos como " oito vias mão -amarrado ", o que significa que os trabalhadores fixá-los para o sofá quadro e para o outro na frente, para trás, lados e na diagonal com barbante forte . Se as molas perder esse apoio, os sofás- quedas . Esta é a opção mais cara , porque normalmente isso significa recobrinte todo o sofá, mas que resulta na solução mais duradoura .
5

Substituir o cinto em sofás que têm este tipo de apoio. Webbing consiste em tiras de nylon, juta ou poliéster , geralmente cerca de 3 ½ polegadas de largura. Estofadores firmemente tecê-las e para trás e anexá-los de forma segura para o quadro de sofá para apoiar as molas. Se as molas estão em boa forma , substituindo apenas o cinto pode curar o problema flacidez. Chame um profissional para este trabalho , a menos que você tenha experiência de tapeçaria, porque você deve apertar e prender o cinto para o quadro corretamente , a fim de prestar apoio.


A partir de:https://jardim.98905.com/furniture/couches/1009034214.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.