A história da cama de arroz origina em 1750, quando a mobília artesão Thomas Elfe recebeu uma comissão para projetar várias peças de mobiliário para um rico fazendeiro da Carolina do Norte . Uma das peças solicitadas incluído o leito de arroz , também conhecido como o leito de arroz Charleston ou uma cama de plantação . O dono da plantação que encomendou a cama de dossel , supostamente exigiu que os símbolos de sua riqueza ser esculpida em postes da cama.
Arroz cama Características
uma cama de arroz tradicional é esculpido em um rico mogno ou cerejeira. A cabeceira é normalmente mais alto do que o estribo em forma e um estilo arredondado , semelhante a uma corcova de camelo . Mensagens posicionam nos quatro cantos da cama . Estes postos arredondadas conter esculturas elaboradas - principalmente de arroz ou tabaco, uma vez que estas duas culturas foram predominantes no sul do país no momento e uma boa fonte de renda para os proprietários de plantações
diferenciado . projeto
camas de arroz diferem de outras camas de dossel . Diferente da maioria das camas de dossel que contêm um trilho entre cada post, os quatro postos em uma cama de arroz não ligue para os outros, mas ficar sozinho . Não há área para armar cortinas ou método para fechar a cama fora . Outra diferença é uma cama de arroz não tem cobertura. Ao invés de uma cobertura de tecido sobre a cama ou até mesmo uma de madeira , uma cama de arroz está nua.
Thomas Elfe
O criador da cama de arroz, Thomas Elfe , foi baseado em Charleston , South Carolina. Um dos marceneiros premier do século 18, Elfe seguiu a escola Chippendale do design em suas peças de mobiliário . Um muito procurado tradesperson , Elfe em média entre 17 a 30 peças por mês , o que leva os historiadores a crer que ele empregou os outros para obter assistência. Elfe deixou para trás uma prestação de contas durante os últimos oito anos de sua vida , detalhando as peças que ele criou .
Source:https://jardim.98905.com/furniture/beds/1009130001.html