A parte mais importante da cama Murphy é o próprio quadro. Este é um frame da cama dobrável especializado. A porção superior da armação é tipicamente apenas ligeiramente menos larga do que o espaço da cama é colocado dentro Esta porção da armação tem um pivô articulado nele . O resto da estrutura , em seguida, se dobra para cima , articulada na parte superior , para dobrar para dentro do armário . O quadro é em última análise, o que faz um trabalho de cama Murphy.
Folding Mecanismo
camas Murphy são equipados com um mecanismo de dobramento que torna mais fácil para gerenciar o peso da cama como você dobrá-lo para fora ou colocá-lo fora . Normalmente, este é composto por um par de molas de alta tensão que podem ser associadas com as portas do gabinete. Outros camas de Murphy tem pistões que são pressurizados para apoiar a cama quando você colocá-lo fora ou levá-la para fora. A cabeça dos pistões é que a maioria são equipados com fechaduras que garantam a cama não cair acidentalmente quando não estiver em uso.
Compartimento
Para dobrar acima, uma cama de Murphy precisa de um compartimento para dobrar em . Normalmente , esta é uma peça de mobiliário que se assemelha a um grande armário ou guarda-roupa. O ideal é que a peça deve ser funcional , bem como o armazenamento da cama , como ter de armazenamento adicional para roupas ou lençóis. Estes compartimentos precisa ser forte o suficiente para que a cama pode ser ancorado a eles nos pontos necessários.
Colchão
O colchão é o componente final importante de uma cama de Murphy . Se você não comprar o colchão , como parte de um pacote com o mecanismo de Murphy cama , quadro e armário , você precisa comprar um que vai se encaixar no resto do dispositivo. Não é só o tamanho da estrutura da cama importante, mas você também deve considerar a profundidade do armário cama Murphy. Um armário que fica a apenas 12 centímetros de profundidade , obviamente, não pode acomodar um colchão de 16 cm de profundidade .
Source:https://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129723.html