# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> paredes >> Content

É um aço I -Beam aparafusada ao concreto Fundação Bloquear

? De aço vigas I são por vezes utilizados para reforçar pisos ou paredes de concreto. O processo de conexão de vigas de aço para estruturas de concreto , como uma fundação de blocos de concreto geralmente envolve o uso de parafusos de retardação . No entanto , este é, geralmente, o resultado final do processo de ligação e não , necessariamente, fazer nada mas reforçar a ligação entre o aço e betão . Conexão

A conexão de aço e concreto difere um pouco da ligação do aço de aço ou aço de madeira. No caso de um aço de ligação de aço , a viga em I soldada à outra peça de aço . Aço para conexões de madeira são similares aos de aço para concreto em que um parafuso é normalmente usado para desenhar os dois juntos. Com um aço para concreto conexão , a viga de aço é geralmente definida no concreto , mas ainda correu para o objetivo de reforçar a ligação.
Repair

Além da instalação de aço vigas em betão para reforçar um novo piso , vigas I de aço também pode ser utilizado para fins de reparação de uma base e proporcionar um reforço adicional . Eles também podem ser usados ​​para suportar curvando paredes de fundação . Nos casos em que a parede é uma preocupação primordial , as vigas são instaladas verticalmente contra a parede de concreto enfraquecendo. Estes são geralmente ligado ao piso de concreto do porão usando uma cinta que é aparafusado para baixo e uma na extremidade superior aparafusada às vigas de piso de madeira acima.
Expansão e contração

Uma consideração a respeito da conexão de aço vigas I é a expansão e contração do concreto devido às temperaturas quentes e frias. Feixes que estão ligados com um parafuso têm de acomodar esta expansão bem . Isso geralmente é feito através da perfuração do buraco para o parafuso e , em seguida, preenchê-lo com uma argamassa adequada , em vez de ter o parafuso de aço no concreto direta com o próprio concreto.
Estresse Considerações

por causa das diferenças na força e da resistência em relação ao estresse , os construtores têm de ter o cuidado de levá-las em conta ao se conectar de aço para concreto. Tata observa que as tensões de trabalho seguras para o aço são 10 a 15 vezes maior do que o do concreto . Concreto não pode ser formado com a maior precisão ou como exatamente como o aço, tornando-o mais suscetível a fraturas de estresse . A resistência à tração do concreto é quase inexistente , por isso, o construtor deve desviar a carga de volta para o reforço corretamente para evitar fratura .


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/walls/1009031101.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.