tornos de tratamento de madeira geralmente são incorporados na estrutura de um banco de madeira , muitas vezes fabricados a partir do mesmo tipo de madeira , como o banco . A borda superior da mandíbula é nivelada geralmente com a bancada de trabalho e não se projeta para além da borda do banco.
Vise
morsas do coordenador do coordenador também são conhecidos como tornos de usinagem e são normalmente fabricados a partir de ferro ou aço . Esses tornos não são parte integrante do ambiente de trabalho , permitindo-lhes a ser removido e usado em qualquer superfície de trabalho adequada. Eles estão ligados de modo a que as mandíbulas do torno encontram-se acima do nível da superfície de trabalho , na altura do cotovelo , para dar mais compra para trabalhar em materiais mais duros e ligeiramente saliente para além da borda da bancada .
Características comuns
Para tanto a engenharia e marcenaria torno de bancada , o princípio geral ea descrição é a mesma. A morsa é composto por duas mandíbulas , uma fixa e outra móvel. Estes são instalados em uma moldura com um aparelho de parafuso operado por uma alavanca que controla a mandíbula móvel , permitindo que o espaço entre as maxilas para ser expandido ou contraído para acomodar diferentes tamanhos de peças de material .
Maxilas
As mandíbulas de um torno de bancada pode ser duro ou mole . Maxilares rígidos têm uma superfície áspera , geralmente com a adição de um material de granulação grossa ou recortes cortar na própria mandíbula (dando-lhe "dentes" ) . Mandíbulas Soft - geralmente fabricados a partir de alumínio , madeira ou plástico - têm um bom acabamento e são usados para trabalhar com materiais delicados , para evitar danificá-los . Maxilares rígidos são mais comuns em tornos do engenheiro , enquanto mandíbulas suaves são muitas vezes utilizados em tornos de madeira.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/remodeling-tools-equipment/1009126178.html