Se você está pensando em fazer sua própria instalação sob-armário elétrico, então você precisa para tirar as suas ideias antes de comprar suprimentos. Você vai querer usar as tomadas de energia existentes , se você não estiver acessível com fiação elétrica, mas não se esqueça que você não coloque mais do que uma luz sobre uma tomada . Use luminárias que são classificados para o uso da cozinha . Planeje sua instalação , de modo que você pode fazer trabalhos de acabamento para esconder seus fios e criar uma aparência profissional.
Tipos de iluminação
Você vai querer usar um tipo de luminária que não gera calor durante a instalação de luminárias em seus armários . Luminárias padrão que usam lâmpadas de 60 watts ou mais brilhante pode ser um risco potencial de incêndio . Luminárias LED não emitem calor , oferecem uma luz limpa, que pode ser direcionada onde você precisar dele, e mostrar todas as cores reais na sua alimentação e bancadas. Lâmpadas fluorescentes não geram calor e pode ser menos caro do que luminárias LED . Mas luzes fluorescentes tendem a mostrar vermelhos e laranjas como as cores mais escuras e diferentes , tornando difícil a preparação de alimentos e mudar o esquema de cores de suas bancadas .
Licenças
Instalação de sub- gabinete luminárias podem exigir que você tem alguma fiação interna feito para sua casa, e que podem requerer uma licença de construção . Embora seja improvável que as instalações de iluminação menores vai exigir uma licença, você deve verificar com sua prefeitura para saber se você precisa de uma autorização para o seu projeto de remodelação em casa .
Instalação
se você está colocando em nova fiação ou utilizar tomadas existentes, é uma prática segura para desligar a energia para a sua cozinha antes de começar a instalação. Uma oscilação de energia a partir de suas novas luminárias poderia causar danos aos seus pontos de venda, ou você pode tocar em um fio de energia ao vivo durante a sua religação e se machucar.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/kitchens/1009124951.html