The Kitchen Cabinet Manufacturers Association ( KCMA ) está entre as melhores fontes de informação armários e criou o seu próprio programa de certificação. A organização testa armários para o desempenho ea construção usando um terceiro laboratório festa. Qualquer gabinete pré-acabado produzido na América do Norte é para cima para certificação, mas deve passar por uma série de testes antes de ser certificada. Estes testes olhar para o calor, a umidade e resistência química , bem como gavetas , prateleiras e dobradiça força. Finalmente, aparência geral e qualidade de mão de obra é considerada. Qualquer gabinete com um KCMA etiqueta azul Certified cumpriu esses requisitos e é considerado um produto de qualidade dentro da indústria.
Programa de proteção ambiental
Outro programa pelo KCMA é o programa de proteção ambiental , um programa que leva qualidade e fatores verdes em conta. Este programa analisa vários factores ambientais em relação aos materiais e processos de fabrico utilizados para criar os armários . Para ser certificado , as empresas devem provar seus esforços para melhorar a qualidade do ar , gestão de recursos e relações com a comunidade , entre outras áreas . Esta certificação ea certificação KCMA representam algumas das melhores peças de qualidade na América do Norte .
Seleção
Materiais
material é fundamental no que diz respeito à qualidade do armário. A escolha de um material forte , durável significa uma mais duradoura , com melhor aparência do produto final que irá suportar o desgaste . Aglomerado é um dos materiais mais comuns na fabricação de gabinete hoje , de acordo com allaboutcabinets.com . Este é um produto produzido a partir de serradura , aparas de madeira e produtos derivados misturados com cola e prensadas em conjunto . Medium Density Fiberboard ( MDF ) é um material de qualidade superior feita a partir de material do núcleo , o que significa que é mais fácil de moldar de partículas e tem uma superfície mais limpa , mais suave . A madeira compensada é um composto criado a partir de camadas de folhas de madeira. Bens patrimoniais, incluindo madeira e MDF são menos caros do que os produtos de madeira naturais, como cereja , bordo e carvalho , e é realmente preferidos porque resistir à umidade e são resistentes a rachaduras.
Construção
ao olhar para armários , existem algumas áreas que indicam a qualidade da construção. Gavetas e portas são a primeira área onde a construção inadequada adesão ou pobre aparecerá. Se as gavetas não deslizam suavemente ou se encaixam corretamente ou portas não estão sentados quadrado, o processo de instalação , provavelmente, ser uma luta. Gavetas com melhor qualidade terá bola extensões ou rolos de rolamento , enquanto os produtos de qualidade inferior terá corredores de plástico. Se qualquer peça do armário não se sentar ou mover corretamente, ele provavelmente não é um produto de qualidade . Dobradiças de metal e lâminas são preferíveis às de plástico , pois são mais resistentes e têm uma vida útil mais longa.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/kitchens/1009124935.html