# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Remodelação Interior >> Content

Níveis de luz recomendada para iluminação de emergência

luzes artificiais permitir que as pessoas a usar a sua vida e os espaços de trabalho em todas as horas do dia, ou não tem exposição direta à luz solar. Quando o poder sai , no entanto, alguns membros da família ou colegas de trabalho pode tornar-se preso no escuro em um porão ou um corredor sem janelas. A iluminação de emergência fornece uma saída para essa dificuldade . Descrição

iluminação de emergência tem duas variedades. Um tipo acende as portas de saída e outros meios de saída . Essa iluminação deve estar sempre ligado sempre que um edifício está ocupado. O outro vem para fornecer iluminação temporária quando o poder sai . Ambos os tipos de fornecer um caminho seguro para sair de uma estrutura durante uma emergência, como um incêndio. Como tal, eles precisam de uma fonte de energia temporária que permite que os ocupantes para sair por um período de tempo especificado. A iluminação de emergência é necessária em comerciais, industriais , governamentais e outros espaços públicos , mas é opcional em um ou residências de dois familiares.
Internacional Building Code

locais e estaduais códigos de construção definir as normas para a iluminação de emergência , que são baseados em padrões mais amplos. Um tal padrão é o Código Internacional de Construção , ou IBC , que é gerido pelo Conselho Código Internacional . Ele recomenda um nível de iluminação de saída de pelo menos uma vela pé ou 11 lux na superfície da caminhada . Para as áreas de montagem, como auditórios, teatros ou salas de concerto , a iluminação pode ir até 0,2 velas pé ou 2,15 lux , mas só se a iluminação exigida ativa durante uma emergência , como quando o alarme de incêndio soa .


poder

o IBC também define o poder de iluminação de emergência, como a duração mínima de 90 minutos, com a ajuda de baterias de armazenamento , um equipamento gerador ou unidade no local. Várias áreas de uma estrutura requerem iluminação nos níveis recomendados . Eles são corredores e escadas de saída com duas ou mais saídas; interior e áreas de saída exteriores em edifícios obrigados a ter dois ou mais saídas; e desembarques exteriores em edifícios que necessitam de duas ou mais saídas .

Outros

Outra fonte de recomendações de iluminação de emergência é o Código da National Fire Protection Association Segurança Vida. Ele afirma que a iluminação mínima é também uma vela pé , medida no chão, e que a iluminação de emergência é necessário para pelo menos 90 minutos depois de iluminação normal falhar . Qualquer iluminação, no entanto, precisa fornecer iluminação inicial de um mínimo de 0,1 velas pé , medida ao longo do caminho de saída ao nível do chão . A média deve ser de pelo menos 1 vela pé. A iluminação pode recusar-se a 0,6 pé-velas média , com um mínimo de 0,06 pé-velas perto do final do tempo de iluminação de emergência . A relação de uniformidade entre o mínimo eo máximo deve ser menor que 40 para 1 .


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/interior-remodeling/1009123887.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.