Primeiro você precisa descobrir a origem e prazo de seus patins , os suportes verticais que suspendem os degraus existentes e proporcionar a subida angular para o andar de cima. Eles são geralmente placas de dois -por- doze anexados no ângulo da escada , com o surgimento e as dimensões são executados cortado para cada etapa. Uma gama básica de origem versus razão de correr é aceitável por código e é derivada a partir do passo natural da pessoa média . A premissa básica é a de atirar para um aumento de 7 polegadas e uma corrida de 11 polegadas. Tomando a altura total que você precisa para a escada contra a corrida horizontal total que você tem disponível , você deve dividir para descobrir quantos passos que você precisa para chegar perto o suficiente para este rácio para permanecer no código antes de cortar suas longarinas .
por exemplo, se você mede 8 pés do chão para o andar de cima da aterragem, você converter primeiro oito pés em polegadas : . 96 Divida esse número pelo aumento médio de 7 polegadas: 96/7 = 13,7 passos. Agora este trabalho para trás com toda uma série de passos para afinar a sua verdadeira ascensão por etapas. Rodada 14 etapas : 96/14 = 6,86 polegadas por passo . Aos 14 passos e uma estimativa de prazo de 11 polegadas , você precisa de 154 centímetros de distância horizontal , sem contar com a aterragem, para completar esta escada.
Definir as longarinas e Adicionando Passos
Prenda as longarinas para o sistema trave no topo da corrida com o hardware e cabides apropriados , permitindo detalhes de acabamento , como a espessura da drywall abaixo da borda externa da escada. Usando um nível , não se esqueça que eles são todos os níveis da frente para trás e até mesmo um com o outro - existem pelo menos duas longarinas , muitas vezes três para escadas mais largas. Prenda os degraus de escada para o topo de cada etapa nas longarinas , usando pregos de acabamento conduzido à mão e um soco prego com uma gota de cola de madeira em cada longarina para evitar rangidos . Corte suas bandas de rodagem para permitir a espessura dos risers , além de qualquer enseada moldagem que você deseja adicionar , mas mantê-los a um mínimo para evitar tropeçar .
Construção Newel Mensagens e Adicionando um corrimão
uma vez que as mensagens foram escolhidos , você deve anexá-los para o seu enquadramento escada para que eles possam suportar o peso de uma pessoa cair no corrimão. Montagem do degrau da escada em torno de cada post e adicionando uma base substancial de moldagem em torno do fundo do post ajuda a arrancá-las de forma segura. Junte a sua corrimão para ambos os cargos a uma altitude de entre 34 e 38 centímetros do focinho dos degraus até a borda superior do corrimão , dependendo de código local , já que este é o ponto mais curto na escada de cima para baixo . O corrimão terminará direita na face vertical de ambas as mensagens , a menos que um projeto de over-the -post é escolhido , que pode ser mais complexa.
Finalizando a balaustrada
o toque final e, possivelmente, o mais cuidadosamente controlados por inspectores , é a colocação de balaústres ao longo da escada. Sempre verifique o seu código local para eventuais desvios , mas a regra mais aceita é a regra de 4 polegadas . Todos os balaústres deve ser colocado com não mais de 4 centímetros de espaço entre quaisquer dois de manter uma criança pequena de ficar com a cabeça presa . Isto representa uma escolha estética para escadas mais do que mezaninos ou decks , porque há uma série de passos para dar conta , em vez de um longo prazo para dividir essas lacunas de diâmetro. Cada piso geralmente pode conter dois balaústres de forma bastante equilibrada com essa restrição de código, e se o mínimo é reduzido um pouco mais, eles podem ser espaçadas bastante uniformemente. Outra solução é balaústres grupo em conjuntos irregulares , mas estampados.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/interior-remodeling/1009029956.html