órtese truss básico é composto por membros internos chamados de teias , que se conectam a corda inferior ou viga e os principais acordes ou vigas. Estes preparar as vigas inclinadas contra o peso de compressão ou para baixo colocadas sobre eles a partir de telhados, a neve eo gelo e outros fatores externos. Teias são vertical ou na diagonal , ou uma combinação de ambas , dependendo do desenho do telhado . Alguns estilos fardo, especialmente os mais longos, use várias teias em combinações variadas.
Temporária
treliças devem ser fixados temporariamente quando elas são definidas nas paredes de uma casa. Isso geralmente é feito em treliças nas extremidades do telhado por pregar tábuas de 2-por- 4 polegadas a dois ou três ( ou mais ) pontos no truss , definir com estacas no chão do lado de fora do telhado. Estas chaves segurar treliças finais verticalmente sondar até que eles possam ser fixado à parede e apoiou contra outros treliças do telhado , muitas vezes com uma placa do cume que é executado no topo das treliças de uma das extremidades do telhado para o outro lado . Treliças internas , por vezes, são apoiados temporariamente com tábuas pregadas na diagonal entre treliças
Lateral
estruturas pequenas, como galpões e garagens muitas vezes ficam laterais órtese - . Final para final - com a adição de decks telhado ou revestimento , geralmente orientados Strand Board (OSB) . Esta liga as treliças juntos para que eles não se mover lateralmente . Estruturas maiores precisam de órtese lateral adicional; a necessidade aumenta com a amplitude ou largura da treliça . Purlins , que são aparelhos que rodam entre os principais acordes de treliças , prestar este apoio; às vezes são removidos em curtos telhados da casa antes de embainhar; outras vezes revestimento é instalado sobre eles.
Permanente
Mais órtese permanente é necessário em treliças mais largos, com comprimentos mais longos do telhado . Isso vai variar de acordo com as cargas de vento e neve no telhado , mas normalmente tem em um aparelho mínimos diagonais que ligam os três primeiros treliças em cada extremidade. Mais órtese usa clusters de três truss , com as cintas do banzo inferior de uma treliça para o topo do terceiro truss , com suspensórios escalonados de tal forma placas terminam em diferentes áreas de treliças para baixo do telhado.
Especial
Alguns treliças exigem órtese vento adicional , que consiste em diagonais que ligam grupos de três truss o comprimento do telhado , ou cintas transversais pregadas em um padrão X através de grupos de três treliças nas extremidades do telhado e a cada 20 metros de entre . Suspensórios vento diagonais são presas entre top acordes em um padrão triangular; Suspensórios X são presos em cordas de fundo com as chaves entrecruzadas umas sobre as outras em forma de um X.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/home-building/1009123064.html