Uma fita métrica
Uma caneta e papel
Show Mais instruções
1
Medir a altura da fase ou fases de ser substituído com a rampa . Medir o comprimento entre a parte superior da escada e a base , em seguida, adicioná-lo ao comprimento , entre a base das medidas e paredes próximas ou outros obstáculos . Anote a posição de todos os obstáculos que podem fazer virar uma cadeira de rodas difícil e sua distância dos passos.
2
Multiplique a altura dos degraus , em polegadas, por doze para encontrar o comprimento de a rampa você vai precisar. Um gradiente de 1:12 é bom para uma rampa que não é muito íngreme para escalar em uma cadeira de rodas , mas também não é muito tempo para ser posicionada na maioria dos corredores ou externos.
3
Comparar este comprimento calculado com o espaço livre disponível , como determinado pela segunda medição no Passo 1 . Se o comprimento calculado é menor do que o espaço livre , a rampa irá funcionar . Se o comprimento for maior que o espaço livre , considere um gradiente ligeiramente superior ou mesmo uma rampa de dois estágios que dobra sobre si mesma , para reduzir o comprimento total.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/home-additions/1009122349.html