Chesterfield County, Virgínia , relata que a lei estadual Virginia requer licenças de demolição para piscinas que são mais de 150 metros quadrados, pode conter mais de 5.000 litros de água ou são mais de 24 centímetros de profundidade. Piscinas menores não necessitam de uma autorização de demolição. A exigência de profundidade , no entanto, significa que todos, mas os mais pequenos no-chão piscinas requerem licenças de demolição para a remoção , na Virgínia.
Avisos
lei Virginia também requer que você aplicar para uma licença de construção ao remover a maioria das piscinas . A licença de construção regula ações que você pode tomar após a remoção da piscina , como o preenchimento do buraco e nivelamento do terreno . Você também deve fornecer uma plataforma , ou mapa , mostrando a localização da piscina . Também é necessário um formulário chamado de asbesto e Certificação de demolição . É uma forma padrão de demolição usado para proteger as pessoas dos efeitos nocivos do amianto. O formulário requer que você notificar os vizinhos adjacentes sobre a demolição.
Empreiteiros
Contractors usar máquinas pesadas , como tratores e britadeiras para rasgar -se no-chão piscinas . Não há regras especiais em Virginia para remover a piscina além das diretrizes estaduais padrão para demolição. Um inspetor para a cidade ou município irá visitar o local após a conclusão da demolição para confirmar recheio da casa e nivelamento do terreno.
Precauções
É importante contratar um experiente , contratante respeitável . Máquinas pesadas necessário para a remoção de uma piscina pode danificar outras partes da sua casa ou jardim. Um operador de escavadeira descuidada poderia derrubar uma cerca ou danificar um tanque séptico passando por cima . Antes de iniciar o trabalho , o contratante deve traçar um plano incluindo como caminhões e equipamentos entrará em seu quintal , juntamente com restrições à sua utilização para evitar danos desnecessários à sua propriedade ou a propriedade dos seus vizinhos .
Opções
remoção parcial da piscina é uma alternativa menos dispendiosa para a remoção de toda a piscina. A remoção parcial permite que um empreiteiro experiente para remover apenas uma parte da piscina e caverna no resto . Discutir a opção com o contratante e certifique-se que o plano é bem explicado no seu pedido de licença de construção. Não permita que a remoção parcial sem a aprovação oficial das autoridades locais.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/home-additions/1009029623.html