# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Restauração histórica >> Content

Como projetar históricos fachadas

Montras desempenhar um papel importante na captação de clientes --- especialmente em bairros históricos --- adicionando caráter e charme para as lojas e bairros. No entanto, ao longo do tempo muitas características únicas de lojas históricos foram perdidos ou escondidos por reformas modernas. Com um pouco de pesquisa, planejamento e esforço, lojistas e designers podem retornar as suas vitrines para a sua aparência original. Coisas que você precisa
Período Fotos de especificações de arquitectura
guias de referência em arquitetura e períodos arquitetônicos
suprimentos e materiais de
Mostrar Mais instruções
1

Pesquise aparência original do edifício. Período de fotos e especificações do arquiteto original será fornecer pistas para olhar inicial da loja.
2

Examine prédios vizinhos em busca de pistas para a concepção original da loja ou lugar no scape geral rua. Um edifício único permitirá que o designer mais flexibilidade no design, enquanto um olhar bairro unificada vai exigir o designer para adaptar seu projeto para o efeito global . A loja deve ser compatível com os edifícios vizinhos em design, escala , materiais e cores . No entanto, o Serviço Nacional de Parques sugere que os designers não copiar detalhes ou características ou utilizar projetos conjunturais baseados em edifícios semelhantes na área local, porque esta " pode dar ao edifício um aspecto histórico que combina com os seus vizinhos , mas que nunca , de fato, existiu . " O serviço recomenda que os designers " empreender um design contemporâneo que mantém o ' sabor ' comercial do edifício. O novo design vitrine não deve desviar a atenção do edifício histórico, com seu detalhamento , mas sim devem respeitar o carácter histórico do edifício existente em geral. "

3

Avaliar a loja em relação ao edifício como um todo . Considere o uso de diferentes materiais de construção no piso superior e se a aparência do edifício une a montra e andares superiores , ou se eles aparecem distintos e independentes. Tal como acontece com o olhar bairro , o projeto vitrine deve coordenar com todo o edifício , mas podem exigir uma cornija --- ou moldagem ornamental --- manter uma separação horizontal entre as histórias superiores e inferiores .
4

Compreender as tendências arquitetônicas gerais do prazo inicial da loja. Use apenas os elementos de design e materiais disponíveis na época. Por exemplo, incorporar ferro fundido arquitetônico apenas em edifícios construídos após a década de 1840 , e evitar o uso de vinil, revestimento de alumínio , vidro espelhado ou folheado do tijolo em qualquer loja histórica.
5

Avaliar alterações na vitrine feitas ao longo tempo . Reter as alterações que acrescentam personalidade à loja. Como o Serviço de Parques Nacionais afirma que " o projeto loja é um bom exemplo de seu período e se ele ganhou importância ao longo do tempo , deve ser mantido como parte da evolução histórica do edifício . " Remova todas as mudanças que alteram o caráter da loja ou que foram adicionados não- período ou elementos ou materiais de arquitetura não- apropriados.
6

Reveja os códigos e regulamentações para áreas históricas locais e criar o design montra para atender a essas requisitos . Por exemplo , Salisbury requer todas as lojas a utilização de grandes painéis de vidro . Projetistas de construção em que a cidade não pode usar janelas com pequenos painéis de vidro , mesmo apropriado para uma loja individual.
7

fazer todas as reparações necessárias para a loja e vitrine . Consulte um profissional se a loja exige mais do que reparos mínimos, e tentar usar materiais de época apropriada ou coincidir com materiais modernos aos originais , tanto quanto possível . Pinte apenas as superfícies que foram pintados no passado, e usar cores só período apropriado.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/historic-restoration/1009029549.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.