# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Restauração histórica >> Content

O que é o layout de uma plantação Sul

? Enquanto pensamentos de plantações do sul pode inspirar visões de " Gone With the Wind ", para os trabalhadores dessas fazendas , não foi nenhuma viagem romântica . As plantações do sul exemplificam sistemas de intensa produtividade para os trabalhadores e imensa rentabilidade para os proprietários . Como as plantações evoluiu e escravidão foi abolida , as oportunidades para os trabalhadores começaram a melhorar . Esquema Básico

plantações iniciais eram normalmente construídas ao longo de um rio. Rivers foram utilizados como um meio para transportar a safra para o mercado e produtos e suprimentos para o plantio . A casa do fazendeiro era o edifício principal e casa do dono da plantação . Estas casas eram geralmente muito grande e realizou muitos servos . Os escravos viviam nas proximidades de pequenas barracas ou cabanas de terra com piso . Dependências adicionais abrigava as culturas e animais de fazenda. As cozinhas foram construídas geralmente longe dos outros edifícios para proteger do fogo. As plantações também tinham seus próprios lavanderia e lojas de ferreiro .
Antebellum Plantações

Antebellum (latim para " antes da guerra " ) plantações foram as que operam antes de 1864. Até o década de 1830, essas plantações poderia ser encontrado a partir da costa para o sul da Carolina Louisiana. Depois de 1860, eles poderiam ser encontrados em todo os estados do sul. Embora a escravidão ainda era legal , a maioria das plantações de propriedade menos de 10 escravos , mas alguns eram conhecidos por possuir centenas de pessoas. Culturas comerciais típicas incluíram algodão e arroz. No início da Guerra Civil , o algodão tinha ultrapassado tanto fumo e açúcar como a maior safra comercializada no mundo. As culturas alimentares incluídos ervilhas , abóbora, milho , batata e outros vegetais usados ​​pelos habitantes da plantação.
Sharecropper Plantações

Postbellum ( " depois da guerra " ) ou plantações meeiros eram resultado da abolição da escravatura depois da Guerra Civil. Com os escravos recém-libertados querer afastar-se a sua sorte atual , os proprietários de plantações arriscou uma perda rápida de toda a sua força de trabalho. A parceria , também chamada agricultura inquilino, era uma forma de atrair os trabalhadores para ficar. Em troca de seu trabalho, os donos de plantações iria partilhar as colheitas , geralmente em um 3-1 para 4-1 relação em favor do proprietário.
Neo- Plantações

Após a Segunda Guerra Mundial , as máquinas começaram a tomar o lugar de meeiros . A nova tecnologia permitiu a rápida colheita, mecanizada de algodão exigindo muito pouco trabalho humano. Enquanto parceria fez continuar por algum tempo , as plantações eram neo uma nova instituição cresce no mundo agrícola. Esta reestruturação das plantações resultou em grandes migrações de famílias negras para as cidades do Norte.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/historic-restoration/1009029457.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.