fotografias de casas de estilo moderno na década de 1960 , muitas vezes mostram uma porta de cores vivas frente que faz opções de cores de hoje parece manso. Uma porta teal vermelho-alaranjado ou brilhante combinado com guarnição em tons neutros escuros ou claros contra várias cores de exteriores de tijolo criadas drama que era comum. No rancho ou casas de estilo tradicional , o tapume foi mais vezes pintado um tom de azul ou verde de branco, com portas e janelas , por vezes pintadas em cores como o amarelo ou coral para alto contraste .
Análogas Cores
uma série de cores encontrado ao lado um do outro na roda de cores , desde uma variedade de paletas de cores de pintura para casas nos anos 60 . Tons de amarelo , laranja e vermelho-alaranjado, ou do verde e do azul-verde , eram comumente usados na década de 1960 . Na segunda metade da década, essas cores se tornaram mais terrosas . Rust combinado com marrom ou verde abacate combinado com verde musgo , ganhou popularidade.
Ice Cream Pastels
Cores do pêssego , rosa morango, mirtilo, e cremes pistache gelo foram amplamente utilizados no início da década de 1960 para exteriores de casas menores , especialmente em ambientes costeiros. Às vezes, duas cores foram combinadas : uma para o tapume e um para a guarnição . Branco cremoso era um complemento ideal para essas cores de sorvete , seja em portas, persianas ou guarnição diversas.
Ricos Neutros
Cinza governou como o neutro de escolha durante o década, seguido de perto pelo marrom . Ricos , cinzas profundos e médio foram utilizados para portas, janelas e caimento, particularmente em casas de estilo moderno . Cinzas mais leves foram mais comuns no rancho e casas tradicionais. Marrons profundos foram pareados com tons de chocolate e bege. Greens Grayish trabalhou como neutros e casas complementados cuja arquitectura foi concebido para combinar com o ambiente circundante.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/historic-restoration/1009029415.html