O conceito de edifícios de escritórios verdes pegou na década de 1960 , como parte do movimento ambientalista . Quando o preço do petróleo subiu em 1970, a necessidade de edifícios de escritórios verdes tornaram-se mais prevalentes. O desenvolvimento de mais edifícios de escritório energeticamente eficientes que poderiam usar a energia renovável começou.
Componentes do Green Building
escritórios verdes , muitas vezes janelas posição para tirar proveito da luz natural. Práticas de construção verdes incluem produtos de carvão de reciclagem, areia de fundição e restos de demolição.
Indoor Air
qualidade do ar interior é um outro componente de um escritório verde. Por exemplo, os construtores podem construir escritórios , utilizando técnicas de radônio -resistente e instalar sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado concebidos para manter uma boa qualidade do ar.
Fun Fact
Um interessante desvantagem de edifícios de escritórios verdes é a falta de ruído associado a eles. Os mesmos materiais que compõem os edifícios ambientalmente amigável também tornar os edifícios menos barulhento. Liderança em Energia e Design Ambiental , ou LEED , edifícios tendem a ser muito calmo, quase demasiado calmo para os trabalhadores , diz Kevin Powell de Administração de Serviços Gerais do governo dos EUA . As pessoas nos locais de trabalho tendem a gostar de algum ruído de fundo para dar-lhes uma sensação de privacidade .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/green/1009029298.html