# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> verde >> Content

O uso de garrafas plásticas em misturas de concreto

Estima-se que , possivelmente, duas vezes maior que a França, a Grande Mancha de Lixo do Pacífico , de acordo com um artigo de abril de 2009, em " The Telegraph ", é um " waterfill " no Giro Subtropical do Pacífico Norte composta principalmente de produtos plásticos. Um giro é um lugar onde quatro correntes diferentes convergem , no sentido horário em circulação. O artigo estima que o plástico não biodegradável flutuante nos oceanos do mundo mata mais de um milhão de aves marinhas e 100 mil animais marinhos anualmente. Produtos plásticos descartados também lotam aterros e disperso no ambiente . Reutilizar garrafas de plástico em agregados de concreto é uma maneira de evitar que o problema se agrave . Toxicidade Incompreensão

próprio plástico não é tóxico. Em vez disso, ele age como um ímã e esponja na presença de toxinas , relata o artigo na " The Telegraph ". Plástico atrai e absorve venenos ambientais , tornando-se portadores de substâncias tóxicas. Garrafas que foram reciclados a partir de residências, restaurantes e outros locais quimicamente inócuos não tenham sido expostos a substâncias perigosas , como o DDT , um pesticida que contamina os oceanos , e são seguros para uso como componentes de agregados de concreto.

Vantagem Plastic

Um artigo na " Engenharia Estrutural Digest ", relata que a incorporação de plástico derivado de garrafas descartadas e outros produtos recicláveis ​​em concreto torna o material capaz de suportar mais tensão e menos propenso a infiltração de água . Partículas de plástico também estender o ponto máximo de flexibilidade de concreto antes de quebrar , e criar um produto que proporciona um melhor isolamento do que uma mistura de cimento padrão.
Plastic " Areia "

concreto é um material de construção áspera feito de uma mistura de água , cimento , brita e areia. Os investigadores estudaram várias formas de plástico para ser usado para substituir a areia num agregado de betão padrão . Em 2007 , a revista " Gestão de Resíduos " publicou os resultados de um estudo que descobriu que o plástico granulado é uma boa opção para uso em compósitos de concreto. Para o estudo, a equipe de pesquisa , liderada por O.Y. Marzouk , granulados usados ​​de garrafas recicladas feitas de um tipo de plástico conhecido como tereftalato de polietileno.

Considerações

Ankur Bhogayata e Dr. NK Arora, autores do artigo na " Engenharia Estrutural Digest ", nota que a rugosidade do concreto tradicional é uma propriedade essencial que faz ligação possível. Por se tratar de um material liso , de plástico reciclado tem de ser tornada rugosa artificialmente para tornar viável como um componente de betão . Além disso , os autores relatam que a tecnologia corrente para transformar plástico em um componente de betão não é eficiente em termos energéticos . Além disso , as garrafas são feitas de diferentes tipos de plástico , nem todos os quais foram testados , como a substituição de areia em uma fórmula de betão . Informações disponíveis sobre este assunto também não consegue lidar com a segurança contra incêndios de concreto contendo plástico . Em seu estado original, garrafas plásticas são inflamáveis ​​.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/green/1009029183.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.