# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Pisos >> Content

Posso cola para baixo laminado em um porão

? Materiais de revestimento laminado vêm em estilos que cola já aplicada às pranchas e tiras , e em estilos que requerem colagem manual com fabricante especificado adesivos. Ambos os estilos de trabalhar em aplicações de porão. Colagem mantém pisos seguros no lugar por um longo tempo e . Há também "lock e dobrar " e " clique e encaixe " materiais de revestimento laminado que funcionam bem em porões. Embora esses tipos de materiais de revestimento anunciar, "não cola é necessária", você ainda pode usar cola para evitar tábuas de aparecendo mais tarde. Pisos Laminados

materiais para pisos laminados , incluindo madeiras engenharia e vinil são boas opções para materiais de revestimento do porão. Eles são materiais resistentes que são impermeáveis ​​à umidade , o que é uma preocupação comum sobre a instalação do piso laminado em porões . A maioria dos porões tem uma base de betão pré - existentes , o que é uma boa contrapiso para laminados , devido à superfície lisa . Você também pode optar por instalar um material flutuador almofada em cima do concreto e cola o laminado diretamente sobre o material flutuante. Preste atenção às recomendações do fabricante quando fazem compras para confirmar que o material de revestimento pode ser colocado com cola. Escolhas
Glue -On Pisos Laminados

Existem dois estilos básicos de cola em piso laminado - Manual de cola -on e piso pré- colada. Cola em piso laminado manual requer o uso de colas especialmente formulados com base nas recomendações do fabricante do vinil ou piso de engenharia que você está instalando . A cola é aplicada para o macho e fêmea superfícies das tábuas , em relação ao material de sub-base . As colas são tão forte que uma vez que eles são aplicados , é virtualmente impossível separar as pranchas ou tiras . Como resultado , a cola tem a duração de um longo período de tempo . Vinil e parquet laminado Pre- colado têm cola já aplicada a parte de trás . No piso de madeira projetado pré- coladas , a cola é pré- aplicada pelo fabricante para as bordas da língua e do bosque, como o nome indica . Você pode usar um martelo de borracha ou bloco de madeira batendo para fixar as tiras ou pranchas depois de posicioná-los para formar uma boa conexão e de títulos.
Subfloors

enquanto concreto é um bom material de sub-base para a colagem de revestimento laminado , que também podem ser instalados em outros tipos de subflooring . Compensados ​​e painéis de partículas orientadas são boas escolhas se você planeja instalar o soalho flutuante com um underlayment barreira de umidade para se amortecimento que se sente quando você andar no piso laminado. Você também pode colocá-lo para baixo diretamente em cima do piso de vinil pré-existente para um efeito semelhante, ou em cima de telha cerâmica , se você quer um " resistente " mais sentir sob os pés .
Colagem Benefícios

Colagem é uma boa técnica para usar quando a instalação de pisos de laminação , pois reduz a possibilidade de que tábuas ou tiras vai mudar mais tarde. Você ainda pode usar cola na fechadura e dobre piso estilo de laminação para reforçar a ligação entre as tiras e reduzir ainda mais o potencial de tiras e longas placas de mudar no futuro. Colagem também é bom para laminados porque ao contrário de madeiras originais , laminados não contrair ou expandir . Portanto, a cola não soltar-se durante tempo húmido ou como o clima e as temperaturas mudar de quente para frio .

Vantagens e desvantagens

Colagem laminado projetado piso mantém o piso firmemente no lugar. Ela também serve como um selante entre as tiras e pranchas para evitar umidade , sujeira e poeira de vazar através do piso. No entanto, você deve ter muito cuidado ao aplicar a cola e fazê-lo de forma conservadora . Evite ficar a cola muito perto da borda superior , porque se ele fica na superfície superior é difícil de limpar e remover.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/floors/1009121694.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.