telha cerâmica , muitas vezes é culpado por rachaduras e problemas de ligação. No entanto, a causa mais comum para a quebra telha cerâmica reside no concreto e substrato de madeira por baixo do piso de cerâmica , de acordo com a " Revista Tile " escritor Katelyn Simpson. No piso de cerâmica , que se deslocam ou fissuras concreto pode causar rachaduras e tenting na telha cerâmica. Tenting , em particular , é devido à expansão e contracção da sub-base , o que empurra as telhas em conjunto para formarem um pico ou " tenda . " O movimento cria uma pressão contra os azulejos anteriores , fazendo com que a cerâmica para delaminar e separar a sub-base . Cerâmica também pode rachar ou descamar se a sub-base de madeira compensada é estruturalmente deficiente ou falta de juntas de dilatação na montagem de azulejos.
Exposição
Fatores externos , tais como carga significativa , de alto tráfego e móveis pesados ou raspagem pode corroer superfícies cerâmicas . Fixações rígidas , como colunas e pilares causar superfícies cerâmicas para mudar , se movem e, eventualmente, de crack. Mudanças bruscas de temperatura , níveis de humidade e de transferência térmica também afetam a base estrutural e fundo em ladrilhos de cerâmica .
Considerações
Esteja consciente de que o concreto pode continuar a mudar e encolher após a cura . Mas atribuição de tempo suficiente para o concreto de devidamente seca e cura irá diminuir a probabilidade de colapso cerâmica. Rachaduras e questões de- ligação pode ser abordada durante o processo concreto, que varia de 14 a 28 dias. Além disso, a cerâmica deve ser instalado com juntas de dilatação para ajudar telhas absorver qualquer choque e estresse. Estes conjuntos de piso são especificamente construídos para aumentar a resistência à tração em superfícies de cerâmica e pedra . As juntas de dilatação normalmente contêm materiais de cloreto de latão, aço inoxidável , alumínio ou de polivinil .
Especialista introspecção
colunista de jornal nacionalmente sindicado e "Ask the Builder " autor Tim Carter afirma que rachaduras em azulejos de cerâmica normalmente aparece dentro de 30 dias da concretagem . Porque o cimento no concreto adere ao azulejo , cerâmica é mais vulnerável ao movimento passa por baixo da superfície . Para minimizar a gravidade das rachaduras e outros sinais de colapso de cerâmica, de Carter recomenda o uso de concreto especial contendo aço e fibras . Para ajudar a manter o substrato em conjunto, você também pode colocar reforços de aço de 1/2 polegada de diâmetro no centro de cada laje.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/floors/1009121383.html