Suas opções são limitadas quando se trata de espessura . A maioria dos pisos laminados são entre cinco semicolcheias e três oitavos de uma polegada de espessura , o que os torna consideravelmente mais fino do que pisos de madeira sólida . Piso laminado mais grosso pode esconder pequenas imperfeições no sub-solo melhor do que laminado fino, mas qualquer um é apropriado.
Underlayment
A espessura do piso laminado é irrelevante se você instalar um underlayment de alta qualidade. O concreto em porões pode absorver a umidade do solo, o que , por sua vez , rouba no laminado , fazendo com que o piso para deformar ou expandir. Uma barreira de vapor tem de ser colocada sobre o betão , seguido por uma camada inferior de suporte de espuma ou de cortiça . A maioria dos laminados vêm com a barreira de vapor e underlayment . O underlayment suaviza a superfície do piso , escondendo pequenas imperfeições, e também almofadas no chão , por isso é mais confortável para caminhar.
Sub- chão
porque pisos laminados são relativamente finas , eles não escondem grandes falhas em um piso de concreto . Preencha buracos ou áreas irregulares no chão com um composto de nivelamento de piso antes de instalar pisos laminados. Se o piso é severamente danificado ou irregular, a instalação de uma sub- piso de madeira compensada pode ser necessária.
Recomendações gerais
Pisos laminados foram introduzidas pela primeira vez na Europa em 1994 . Desde então, inúmeros fabricantes americanos introduziram versões de pisos laminados. Além da espessura do piso , considerar a garantia oferecida e reputação do fabricante . Alguns pisos laminados são praticamente perfeita , uma vez instalado , e oferecem um compromisso justo para a madeira ou revestimento de azulejos . Pisos laminados de baixa qualidade , no entanto, se parecer com impostores baratos .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/floors/1009121370.html