1
Determine o tipo de lareira que se encaixam em sua casa. Os dois principais tipos de lareiras a gás incluem independente e built- in. Lareiras a gás monobloco são tipicamente leves e oferecem flexibilidade em onde podem ser instalados. Lareiras embutidos são construídos diretamente na parede e se assemelham variedades a lenha tradicionais. Ambos os tipos de lareiras a gás usar os registros de gás , em vez de madeira, reduzindo o risco de incêndio em casa e eliminando a necessidade de limpeza pesada e manutenção.
2
Reveja as opções de combustível para a lareira . As duas fontes mais comuns de energia para uma lareira a gás são propano e gás natural. Se você atualmente tem um fornecimento de gás natural alimentando o seu fogão de cozinha , então esta pode ser a opção mais econômica . Enquanto propano apresenta a mesma eficiência de energia como o gás natural , é necessário instalar um tanque de propano fora de sua casa para armazená-lo . Se você não conseguir acessar gás natural ou se chegar a ele requer modificação extensa, uma lareira propano pode ser melhor.
3
Determine como você deseja a lareira para desabafar . Como lareiras tradicionais , a maioria dos modelos a gás exigem alguma forma de ventilação do ar. O mais comum é a ventilação direta, o que requer uma flauta para ventilar o ar. Se você quiser evitar a instalação de uma flauta de ventilação , você pode preferir uma lareira a gás sem ventilação . Esta versão exala o ar diretamente para a sala , assim você não tem que criar um buraco para uma flauta.
4
Escolha um traficante de lareira com uma sólida reputação . Ao rever revendedores, pedir não só para o preço do aparelho, mas também o preço para a instalação e se o serviço da lareira. Se eles não fornecem a instalação ou serviço , verifique se eles são capazes de mandar para um profissional para realizar o trabalho .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/fireplaces/1009120567.html