gás incêndios embutidas típicos todos usam os mesmos princípios com os mesmos componentes básicos. Eles queimar gás natural, a qual é alimentada a uma zona no interior de um invólucro à prova de fogo . Esta área é preenchida com carvões que devem ser espaçadas 0,8 cm de distância . Há uma seção de montagem piloto sob as brasas em que o gás é alimentado , então iluminado por uma faísca elétrica . Atrás do conjunto do piloto é uma vermiculita , que é um mineral com propriedades de isolamento .
Flued Incêndios
incêndios de gás Flued são incêndios geralmente instalado permanentemente. Eles têm uma tomada ou " combustão ", que permite que as emissões de dióxido de carbono para ser lançado.
Não Flued Incêndios
incêndios não- flued não tem respiradouros ou chaminés e são portáteis . Estes incêndios pode ser perigoso se eles não têm um certificado de segurança adequado , uma vez que dependem de catalisadores para filtrar a emissão . Deve haver combustão total de , caso contrário, o monóxido de carbono e dióxido de nitrogênio pode formar .
História
Essencialmente, um fogo de gás de inserção é um grande bico de Bunsen . O bico de Bunsen foi comercializado por uma empresa de Inglês em 1856. Incêndios de gás modernos trabalham no princípio de irradiar calor em vez de aquecer o ar mais próximo à chama.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/fireplaces/1009120455.html