# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Lareiras >> Content

A estrutura interna de uma lareira de tijolos

O manto , lareira e grelhas de toras de lenha são componentes de uma lareira que quase todos podem se identificar . No entanto, se você possui uma lareira de tijolos , você também precisa saber os nomes das peças no interior . Familiarize-se com a sua estrutura de dentro para fora , o que lhe dará uma melhor compreensão dos componentes e mecanismos que mantêm a sua lareira funcionando corretamente. Fundação

Assim como a fundação de uma casa é importante, por isso é a base para uma lareira. A lareira instalada corretamente terá uma base - ou pé , como é chamado em algumas áreas - que é separado do que da casa
Inner Hearth

. a área directamente por baixo do fogo é chamado o " soleira interna " , e serve como o chão da fornalha , que se prolonga a partir do interior da fornalha para o quarto . As áreas de soleira , que são dentro do quarto são referidos como o " lar exterior . " O piso da lareira interior é onde as cinzas são depositadas a partir de troncos em chamas e deve ser rotineiramente varreu livre de cinzas uma vez que as cinzas não são mais quentes e brasas morreram .

Bundas Paredes

as paredes de topo formam o perímetro da lareira e coloque a fornalha , começando na base da fundação e subindo para a parte inferior da chaminé , no ponto onde a estrutura da chaminé começa. Inserções da chaminé e zero unidades de depuração ( lareira pré-fabricado instalado direito contra as paredes do bumbum ) são instalados para atender até contra as paredes de topo .
O Firebox

As paredes laterais da chaminé essa linha o interior da lareira formar a " fornalha ", que é onde você constrói o fogo com logs. Inserções e unidades de folga zero servir como a fornalha em casas onde eles estão instalados. Nas casas mais antigas com lareiras de tijolos de tudo , a seção das paredes de topo que é visível a partir do interior da sala serve como área de fornalha. A fornalha - se é uma inserção ou paredes de topo - devem ser devidamente dimensionados e inclinado de modo que o calor do fogo é emitido para a sala
Fumaça Shelf
.

ar a partir do exterior pode criar uma corrente descendente no interior da chaminé. O trabalho da plataforma fumaça é redirecionar quaisquer downdrafts volta da chaminé para que saia da chaminé. A prateleira de fumo tem uma superfície superior curvada para redirecionar fumaça e extrusões da parte traseira das paredes de topo , localizado atrás do amortecedor e da fornalha.
Damper

O amortecedor é uma placa ou de válvula que regula a correntes de ar quando a conduta está fechada . Ele é operado manualmente e deve ser totalmente aberta antes de acender o fogo , que normalmente é feito girando o botão amortecedor. O amortecedor é aberto para garantir que a fumaça sobe pela chaminé em vez de para o quarto e dirige o calor a fluir dentro da sala da fornalha.
Flue

a conduta é a passagem da chaminé. A função da chaminé é realmente criar um projeto atual e para que a fumaça vai subir pela chaminé e sair para o exterior. Condutas iniciar e prolongar-se verticalmente a partir da câmara de fumo, para o topo da chaminé . Quando chaminés são inspecionados , a combustão é verificado para garantir que ele não tem nenhum vazamento e está funcionando corretamente.
Chaminé

Junto à lareira e recuperador , a chaminé é provavelmente a parte da lareira que é reconhecido o melhor, mas muitas pessoas não sabem exatamente onde começa a chaminé . A área vertical que começa logo após a câmara de fumo é quando a chaminé "oficialmente" torna-se a chaminé. A chaminé é composta por paredes de alvenaria que circundam a combustão, o forro de combustão, rufos e outros mecanismos que são essenciais para fazer uma lareira executar corretamente.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/fireplaces/1009120384.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.