Às vezes, quando uma inserção for instalado, os instaladores podem deixar o tubo fechado. Quando você começa a lareira , o escape vai ter para onde ir, ea ausência de um projecto irá criar problemas. Às vezes, a inserção pode ficar no caminho da chaminé para que ele só pode abrir parcialmente . Outros eventos externos, a partir de um vendaval de um ninho de pássaro, também pode entupir a chaminé e impedir o fluxo de ar necessário.
Mudanças de pressão
Se você instalar uma inserção da chaminé , a inserção pode ser mais do que hermético da lareira anterior . Outros remodelação também pode fazer as janelas e portas mais resistente ao fluxo de ar do que antes. Estas alterações afectam a pressão do ar na sua casa, essencialmente eliminar a possibilidade de qualquer projecto que , na verdade, manteve a " respiração " lareira saudavelmente. Você pode precisar adicionar sala de ventilação extra para combater este problema .
Vazamentos
Infelizmente, com algumas inserções o problema oposto também pode ocorrer. Inserções de forma descuidada instalados podem ter vazamentos em torno das bordas da fornalha e chaminé. Isso pode ser comum , uma vez que as inserções podem ser muito pequeno para espaços chaminé . Se não for devidamente selada , a lareira de grandes dimensões não vai permitir que um projecto próprio, e fumaça de exaustão ou pode vazar para dentro do quarto . Um guarda o fumo pode resolver estes problemas.
Creosote acúmulo
Se sua chaminé tem um grande espaço aberto acima da inserção da chaminé , o escape da lareira podem às vezes se estabelecer lá mais facilmente . As correntes de ar naturais pode não ser suficiente para realizá-lo da chaminé tão rápido como ele deve se mover. Isto pode levar à acumulação de creosoto , especialmente para lareiras de madeira , como as do fumo persiste e títulos ash partículas às paredes da chaminé . Acúmulo de creosoto pode ser um risco de incêndio grave.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/fireplaces/1009120265.html