aberturas diretas diretas são um dos tipos mais simples de lareira a gás inserção de ventilação . A abertura vai simplesmente a parte de trás da lareira , através da parede , e para o ar exterior. Isso geralmente significa que o ventilador é só um ou dois pés de comprimento , o que pode economizar em custos de remodelação . Um tubo é usado , com um tubo interno de escape e um tubo externo para entrada de ar. Estas são saídas eficientes úteis para casas bem isoladas .
B Ventilação
AB ventilação é semelhante a um respiradouro direto , mas com uma diferença importante. Ele usa um tubo vertical, como uma chaminé e, normalmente, sai pelo telhado para tirar do ar de combustão. Aberturas B pode trabalhar com sua inserção , se você não quiser usar o seu velho chaminé , mas ainda quero um sistema de ventilação decorativo , vertical. Se você está pensando em manter o seu lar , mas alterando a posição de sua lareira , um respiradouro B pode tornar a instalação mais flexível.
Opções chaminé
Para muitos inserções , uma chaminé já está em vigor . Embora possa ser tentador usar esta chaminé, sua lareira a gás ainda precisa de uma ventilação adequada. Neste caso, geralmente é melhor para executar uma oculta B desabafar -se através de sua lareira. Esta é uma das opções mais rentáveis , uma vez que a ventilação B já é acessível e remodelação é mínimo quando se usa a ventilação chaminé.
Respiradouro livre
Alguns inserções da chaminé de gás são respiradouro livre ou sem ventilação . Estes são únicos tipos de lareiras que utilizam o calor radiante e ar quente para aquecer uma sala , enquanto a queima de gás tão completamente que muito pouco escape é produzido. O escape que é criado é seguro o suficiente para desabafar no quarto. Esta opção funciona bem com formas estranhas e lareira remodela onde um sistema de ventilação não é prático .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/fireplaces/1009028956.html