# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Remodelação Exterior >> Content

Os usos de um colhedor retrátil Durante Roofing

Telhados trabalhar muito acima do chão , e por isso eles devem usar um sistema de trava-queda individual no caso em que eles perdem o seu equilíbrio e cair do telhado . Um dispositivo de conexão , como um cordão retrátil, é parte do sistema de trava-quedas , mantendo o trabalhador ligado a um ponto de ancoragem . Visão geral

um cordão retrátil funciona como um dispositivo conjuntivo , unindo o dispositivo de protecção individual o carpinteiro está vestindo eo ponto de ancoragem. Retracção do cordão faz mover ao redor do telhado mais fácil, como o carpinteiro não precisa reposicionar o cordão como ele se move sobre o telhado. Uma vez que o cordão se retrai , ele também não tem qualquer folga na linha. Slack no dispositivo conjuntivo poderia permitir que um carpinteiro de cair de um telhado e atingir o chão.
Força

Nem todos os colhedores retráteis têm a mesma força, ou o capacidade de sustentar uma determinada quantidade de peso . A Occupational Safety and Health Administration exige que colhedores retráteis ser capaz de suportar pelo menos 5.000 libras. A corda retrátil tem que ser capaz de suportar tanto peso quando ele estiver totalmente estendido , como quando um carpinteiro cai do telhado e está pendurado apenas pelo cordão. OSHA também exige que todas as cintas ou cordas usadas como parte do cordão ser feitas de fibras sintéticas para evitar ruptura.
Queda livre Distância

diferente retrátil colhedores têm diferentes distâncias de queda livre . A distância de queda livre é o comprimento máximo um carpinteiro pode cair enquanto devidamente presa ao cordão, quando o cordão está devidamente ancorado . OSHA requer que colhedores retráteis tem uma distância máxima de queda livre de 2 metros . A distância de queda livre curto em uma corda retrátil ajuda a manter os trabalhadores de vir perto do chão , depois de cair do telhado.

Anchor Points e Harness

Como o retrátil colhedor, o ponto de ancoragem usado com ele deve ser capaz de suportar pelo menos 5.000 libras por normas da OSHA . O ponto de fixação não pode ser usado para segurar uma plataforma de trabalho ou ser utilizado para ancorar quaisquer outras correias ou outros dispositivos . Desde janeiro de 1998, a OSHA proibiu o uso de um cinto com um cordão retrátil. Em vez disso, telhados deve usar um arnês de corpo inteiro para conectá-los com segurança para o cordão retrátil.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/exterior-remodeling/1009119605.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.