A dimensionalidade uniforme de barro ou telhas de concreto permite que eles se sobrepõem e proteger a plataforma do telhado subjacente na maioria dos casos . No entanto, quando dois aviões telhado reúnem-se em um vale, suas bordas não podem se sobrepor. Quando uma aresta também responde a uma superfície vertical , tal como uma chaminé , não pode sobrepor-se à superfície . Em ambos os casos , o tabuleiro é exposto a humidade e os elementos , o que pode causar danos e fugas . Uma chapa de metal nas articulações sob a telha cobre as áreas expostas . Este metal é chamado de piscar.
Tipos
piscando telhado consiste em quatro tipos . Perímetro afiação protege bordas do telhado durante o mau tempo , como chuva seguidos por congelamento -descongelamento ciclismo. Penetrações , como saídas de ar e tubos têm flanges planas piscantes que se estendem em torno da penetração sob as telhas . Vale a piscar é adequado para pontos onde duas superfícies telhado descendente encontram. E piscando superfície vertical é o que você instala quando as telhas de confinar uma superfície vertical , como uma chaminé. Vários tipos de piscar estão em uso aqui , mas o que protege o convés é conhecida como canal piscar uma vez que forma um canal em forma de U , através do qual a chuva ou outra precipitação pode fluir para fora do telhado .
Normas vale
Instale vale piscar de acordo com as instruções do fabricante . Variedades de metal devem ser de pelo menos 0,019 polegada de espessura, o que equivale a No. 26 bitola chapa galvanizada . Deve também ser resistente à corrosão . A intermitência precisa se estender , pelo menos, 11 centímetros de cada lado a partir do centro do vale e deve conter um desvio costela inicial que é de pelo menos 1 polegada de altura , como parte de sua forma. Se a inclinação da cobertura aumenta três unidades ou superior para cada 12 unidades de movimento para a frente , o que é igual a 25 por cento ou mais , então o piscar requer um grande 26 polegadas camada inferior de suporte a todo o comprimento do vale . Isto é, além de qualquer outro underlayment exigido pela telha .
Fontes
As normas para telhado piscando vêm de duas fontes. O primeiro é o Contractors National Roofing of America, a associação comercial para a indústria de telhados. Suas recomendações são praticados por telhados profissionais, mas não são juridicamente vinculativas a não ser que um projeto de construção baseia-se no Código Residencial Internacional . Esta é a segunda fonte de padrões de cobertura; que constitui a base para todos os códigos locais e estaduais nos Estados Unidos . O International Code Council administra essas informações. Estas normas são obrigatórias . Telhados que não seguem eles não terão seus telhados aprovado para uso por inspectores municipais que aderem ao Código Internacional Residencial.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/exterior-remodeling/1009119597.html