A quantidade de isolamento necessário irá variar de acordo com a localização geográfica e clima. Na maior parte do país , o valor -R recomendado para isolamento de paredes é R13 a R15 , que é mais ou menos o meio da escala de valor -R. Áreas do norte frio pode exigir R21. Um mapa no site norte-americano de isolamento Manufacturers Association mostra variações por região ( consulte Recursos).
Preencher cavidades Padrão
Isolamento de celulose é feito a partir de jornais velhos que são retalhados , tratada com um produto químico à prova de fogo e formado em grânulos . Seu valor -R varia 3,2-3,8 por polegada , variando de acordo com o fabricante específico , mas geralmente é de cerca de 3.7. Padrão 2-por- 4 polegadas cavidades da parede emolduradas são 3 1/2 polegadas de profundidade , o que significa isolamento de celulose deve preencher completamente a parede para atender o padrão mínimo.
Paredes mais espessas
Paredes em algumas regiões extremamente frias são enquadrados com pregos de 2 por 6 polegadas , o que cria uma cavidade 5 1/2 polegadas de profundidade. Requisitos de valor -R nessas áreas vão até R21 , o que significa que este muro também precisa ser preenchido completamente com a celulose .
Obstruções
Obstruções em cavidades da parede pode criar problemas , embora uma vantagem de celulose é que ele pode filtrar -se em pequenos cantos e fendas onde o material mais rígido não pode encaixar . Paredes , no entanto, por vezes, têm chaves internas e outras obstruções . Na construção nova , estes podem ser identificados antes de isolamento , o que normalmente é expelido para a parede após exterior revestimento e gesso interior estão instalados.
Paredes existentes
Usando celulose para adicionar isolamento para uma parede existente requer uma abertura na parede . Buracos são perfurados , quer através do revestimento exterior ou através do drywall interior . Buracos são colocados no topo de cada cavidade entre prisioneiros e celulose é soprado para dentro até a cavidade é cheio até o topo . Os buracos são então reparado.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/energy-efficient-homes/1009028582.html