1
Caminhe pela sala em vários pontos durante o dia para avaliar as necessidades de iluminação. Determine o propósito de as luminárias embutidas , o que é muitas vezes para iluminação de realce , iluminação de tarefa ou iluminação geral da sala.
2
estimar quantas luzes embutidas o circuito irá lidar na sala adicionando as watts dos outros itens já existentes no circuito. Subtrair total de 1440 para um circuito de 15 amperes ou 1920 para um circuito de 20 , que são as potências máximas recomendadas para cada tamanho do circuito . Por exemplo, se você já tem 800 watts em um circuito de 15 amp, você tem espaço para um adicional de 640 watts para dividir entre as luzes embutidas .
3
Identificar a área geral do sala onde você deseja que a iluminação embutida . Decida se você quer que ele em torno do perímetro de toda a sala , perto de um dispositivo elétrico , como a lareira como um acento ou sobre uma parte da sala para criar uma área mais clara para tarefas específicas, como leitura ou preparar alimentos .
4
Estimativa aproximadamente quão longe você pretende colocar as luzes na zona indicados . Como regra geral , cada equipamento vai iluminar uma área que é o mesmo que a altura do tecto quando atinge o chão . Se você está à procura de iluminação sala geral, use uma estimativa de 6 a 12 metros de distância. Se você quiser que a iluminação da tarefa mais concentrado , use cerca de 4 metros de sua estimativa. Isso ajuda a determinar quantas luminárias embutidas que você precisa para obter o tipo de iluminação que você deseja .
5
contar o número de acessórios que você deseja adicionar com base no seu projeto de layout inicial. Verifique a potência total para esse número de equipamentos para garantir que o circuito é capaz de lidar com isso.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/ceilings/1009116907.html