# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Materiais de construção >> Content

O que faz Runout significa para um Torno Metal

As pessoas encontram de metal constantemente em suas vidas diárias - que protege em carros, mantém-se edifícios , fornece pistas para trens, mantém-se semáforos e faz refrigeradores , fornos e inúmeros outros aparelhos ? . Fazendo um mundo de metal requer as ferramentas certas. O torno , uma importante ferramenta de trabalho do metal, ajuda a esculpir e terminar peças de metal para a melhoria da qualidade . Você pode encontrar um punhado de problemas com tornos metálicos, inclusive excentricidade , o que afeta a precisão torno. Metal Tornos

tornos de metal ajudá-lo a esculpir metal. Essas ferramentas contêm três partes básicas : a cama , a cabeça e as ferramentas. O leito constitui a superfície plana que suporta a ferramenta e a cabeça . A cabeça tem de metal no lugar para você enquanto você trabalha, enquanto a ferramenta possui diferentes tamanhos de buchas e bits , permitindo-lhe esculpir e estilo metal. A cabeça permite a rotação de metal de modo que você pode movê-la em um círculo completo como você dividi-la . A parte de ferramenta de um torno desliza para trás e para a frente sobre a superfície da cama quando necessário.
Runout

Runout significa a variação radial de um verdadeiro círculo. Na verdade um círculo , cada ponto no diâmetro do círculo fica equidistante do centro - esta distância constitui o raio do círculo . Peças de máquinas tais como a cabeça em um torno mecânico , muito raramente girar em um círculo perfeito, porque a menor imperfeição , como uma colisão imperceptível em metal, pode jogar fora uma rotação por uma fração de milímetro . Basicamente, a excentricidade em um torno de metal constitui a diferença entre o movimento de rotação da cabeça e um círculo perfeito.

Problemas com Runout

Tecnicamente falando, provavelmente cada torno de metal no mundo apresenta um certo grau de excentricidade , porque um círculo perfeito é quase impossível de replicar em aplicações reais. Desvio ligeiro provoca algumas dificuldades, mas excentricidade pronunciada pode causar sérios problemas . Runout pode levar a problemas de inócuos , tais como manchas cosméticas , mas também pode levar a problemas de perigo. Por exemplo, um torno com um alto desvio utilizado para esculpir peças para um carro pode resultar em problemas com rodas, eixos e peças para motores .
Medição Runout

Você pode medir a excentricidade em tornos usando ferramentas especializadas, como um relógio comparador. Tim Gilles, autor do livro " Automotive Chassis, " nunca recomenda o uso de um torno com uma excentricidade de 0,003 polegadas em aplicações automotivas. O livro " Automotive Brake Systems " afirma que uma excentricidade de 0,002 usado em sistemas de freio pode causar erro suficiente para danificar um carro e levar a riscos de segurança. Contate um especialista ou mecânico metalúrgico para medir excentricidade em seu torno se você não se sentir confiante de fazê-lo sozinho.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/building-materials-supplies/1009116022.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.