# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Construindo projetos >> Content

Colocando de madeira velha para uma boa utilização

Quando se trata de madeira, o que é velho pode se tornar novo nas mãos de artesãos , artesãos e faça-você -mesmo. Qualquer pessoa com um plano pode dar madeira recuperada uma segunda chance e outra vida.
A pátina em madeira de lei antiga é definida por suas imperfeições , o que em si são o resultado de muitos anos de uso e desgaste. Estas imperfeições - se elas se parecem rústico ou elegante - formam uma história visual que pode fazer uma mesa ou bancada olhar extraordinário.
madeira mais recente é outra opção. Um procurador experiente pode encontrá-lo no chão de uma oficina de móveis ou em um canteiro de obras . Se você planeja usar madeira recuperada para construir uma mesa final ou para colocar um novo piso para a sala de jogos, existem algumas regras gerais a serem seguidas para obter o melhor produto possível .
Como Get It
Madeira recuperada pode vir de uma variedade de fontes , incluindo celeiros e navios de guerra . (Foto: Thinkstock /Comstock /Getty Images) Uma pesquisa online irá gerar muitas empresas que vendem madeira recuperada . Especialistas dizem que a sua melhor jogada , no entanto, é a primeira a verificar com uma empresa madeireira local. Esse movimento só vai eliminar os custos de envio , disse Kelly Potter , vice-presidente e proprietário da Madeira Expressões Belas armários personalizados Inc. de Phoenix.
"Essas peças de madeira são geralmente de velhos celeiros , navios de guerra encontrado no fundo dos rios, ou velho postes e dormentes " , disse ela. lojas
Gabinete, construtoras e fabricantes de móveis são potenciais minas de ouro de madeira. Essas empresas produzem um monte de sucatas, ea maioria deles estão felizes de ter alguém tomar os restos de suas mãos , disse Anita Lang, fundador e executivo-chefe do Interior Motives Inc. de Fountain Hills, Arizona
. " Se você sei que há construção em curso em torno do seu bairro, você pode pedir as sobras em vez de ele ir para o aterro ", disse ela . estruturas históricas
desactivadas são recursos favoritos para madeira recuperada para marceneiro Malaquias Milbourn , fundador do Against the Grain , uma empresa de mobiliário sustentável em Portland , Oregon. No entanto, a madeira recuperada pode ser facilmente encontrado em qualquer área urbana - muitas vezes nos lugares mais óbvios. O interesse de Milbourn em sua arte foi despertado com placas de vedação velhos e madeira de paletes.
" Eu amo o olhar de buracos de pregos velhos ea pátina de madeira corroída " disse ele. "Há algumas grandes achados que vão para o lixo todos os dias. Materiais livres têm potencial e podem ser salvas a partir do lixo . "
Considerações DIY

Se você pretende ter uma abordagem hands-on para criações de madeira recuperada , que ajuda a conhecer algumas orientações antes de começar

as melhores espécies :

Wormwood , carvalho, nogueira e algaroba são as madeiras mais populares , de acordo com Kelly Potter , vice-presidente e proprietário da Madeira Expressões Belas armários personalizados Inc. em Phoenix. "Essas madeiras são madeiras e pode resistir ao teste do tempo em relação à durabilidade. "

O tamanho importa :

Potter sugere que você tem um plano em mente antes de começar a fazer compras . Madeira recuperada pode ser encontrada em diferentes comprimentos de tabuleiro. Devido à sua raridade, o mais longo e placas mais amplas podem ser muito caros .

" Se você está construindo uma pequena mesa de café que você pode não precisar investir em placas mais longas e pode usar pedaços menores ", , ela disse. " Isso pode realmente salvar o seu orçamento . "

Comece pequeno :

Mantenha o primeiro projeto simples. O primeiro pedaço marceneiro Malaquias Milbourn tentei foi uma moldura de madeira imagem recuperada. A experiência foi gratificante para Milbourn , fundador da empresa de mobiliário sustentável Against the Grain , em Portland, Oregon. Em seguida, ele fez uma mesa de café.

" Minha recomendação é a ( começar) um pedaço de placa cerca velha ou madeira de paletes com algumas rachaduras e buracos nó " Milbourn disse . " Use uma lixa para se livrar da sujeira e estilhaços , e colocar um pouco de óleo sobre ela para obter a idéia deste estético. Se você gosta do que vê , você deve rolar com a sua idéia "

Indo falso : .

Se encontrar peças recuperadas é um desafio, fazer o seu próprio de madeira nova. Potter disse imaginar os anos de uso e desgaste da peça vai resistir e criar esse look com ferramentas básicas, tais como formões, pregos, pedras e marretas de borracha. Se você sabe como usar um sandblaster , usá-lo para quebrar o grão para fazer as gerações olhar peça mais velha.
Algumas precauções
Certifique-se a madeira velha que você usa não trazer quaisquer visitantes indesejados . (Foto: Jupiterimages /Photos.com /Getty Images) de madeira recuperada pode ter uma vida - ou vidas - própria. Confirmando se foi devidamente fumigadas vai um longo caminho para garantir que a , dinheiro e esforço o tempo que foi para que a mesa de jantar rústica ou elegante cabeceira nem tudo foi em vão.
" Já ouvi histórias de besouros e cupins que infestam chato casas, porque esta etapa foi esquecido. Eu não posso ter uma imagem bela peça de mobiliário feita apenas para tê-lo destruído por esses erros " , disse Potter.
A pesquisa também vai deixar você saber onde a madeira veio e se foi exposto a produtos químicos. Por exemplo, muitos antigos celeiros foram revestidas com o creosoto conservante , que é altamente inflamável, disse Potter.
Milbourn sugeriu a verificação da madeira para rachaduras , rupturas, buracos , pregos, metal ou qualquer coisa que possa afetar a estabilidade ea qualidade do peça.
" Evitar o uso de madeira velha com pintura antiga , porque, tão agradável como pode parecer , ele pode conter chumbo ", disse ele .
Mostrando It Off
Pense em usar a madeira de modo que ele terá um visual impacto. (Foto: Hemera Technologies /PhotoObjects.net /Getty Images) Aproveite ao máximo a pátina da sua madeira recuperada , utilizando-o em peças que exibem a sua aparência. Lang disse que uma grande peça que é funcional ou chamam a atenção é ideal
. " As tabelas são grandes, porque eles realmente mostrar a madeira ", disse ela .
A madeira poderia ser apresentado para além do básico em uma série de maneiras . Lang trabalhou galhos retorcidos em lustres , usou uma bola de raiz como a base para uma mesa , e usou pedaços de um local de trabalho para o painel de uma parede quarto .
"Eu gosto da mistura de linhas contemporâneas . " , ela disse. . " Eu amo a justaposição de elementos antigos , reciclados com linhas novas e modernas "
toques antigos ou peças que os clientes trazem de volta de suas férias e incorporar em seus móveis atuais estão entre projetos favoritos de Potter : anjos esculpidas à mão do México construído em uma lareira surround e esculturas em madeira antigas de Jerusalém que ela integrados em uma porta da frente.
" Pense fora da caixa e não olhe para a madeira como o que era, mas o que poderia ser ", ela disse .
Usando madeira recuperada também faz um impacto ambiental. O usuário salva que a madeira do despejo , e é um exemplo prático do pensamento verde.
"A maior parte da madeira velha vale a pena salvar " Milbourn disse . "No entanto, na maioria das vezes , esses materiais acabam no lixo diariamente . Espero que mais pessoas possam descobrir isso como um recurso renovável. "

A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/building-designs/1009114995.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.