tijolo foi um dos materiais de construção mais comuns usados em Manhattan em 1900 . Este material tinha sido usada durante séculos antes, mas veio em especialmente útil em uma cidade em rápido crescimento onde os edifícios necessários para ser erguido rapidamente. Segundo o site história histórico Brighton ( historicbrighton.com ) , tijolo era um material preferido em Nova York sobre a madeira , uma vez que a madeira poderia pegar fogo com facilidade e nível de centenas de edifícios. Em 1900 , os estados históricos Brighton , os desenvolvedores estavam usando cerca de 1 milhão de tijolos por ano para erguer mais Manhattan.
Amianto
amianto , que é um mineral orgânico que é também altamente resistente ao fogo , foi tão amplamente utilizado na construção da cidade de Nova York na década de 1900 que a cidade passou a ser conhecido como " o berço da indústria do amianto americano", segundo o site do câncer Asbestos.com . O amianto foi utilizado na construção de estaleiros , arranha-céus , prédios normais de escritório e fábricas. Foi descoberto mais tarde que a exposição ao amianto pode levar a várias formas de doenças respiratórias e câncer. Na década de 1970 , o amianto foi proibido como material de construção , mas os edifícios mais antigos ainda contêm a substância .
Concrete
De acordo com o New York Associação Materiais de Construção , o concreto é um material de construção "naturalmente verde" que foi muito utilizado na década de 1900 para construir calçadas , prédios , estradas , estradas , casas e parques. Alguns dos edifícios mais populares em Manhattan são construídas de concreto , como o Museu Guggenheim , que foi projetado e construído por Frank Lloyd Wright de concreto armado.
Aço
britânico nascido Sir Henry Bessemer inventou aço em 1855 usando o seu " Bessemer Furnace ", que explodiu ferro fundido refinado com o ar e transformou-o em aço . Na década de 1900 , grandes quantidades de aço estavam sendo produzidos para desenvolvedores em Nova York . Edifícios famosos de Manhattan que contêm aço tanto em seus quadros exteriores ou interiores incluem o edifício Chrysler, Hearst Tower, o edifício Flatiron eo Empire State Building.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009031976.html