Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Necessidades de uma árvore Oleander

vistosas , flores tropicais do Oleander e , folhas swordlike bonito fazer a planta uma opção atraente para jardineiros em climas quentes . A planta espirradeira cresce tanto como um arbusto compacto ou uma pequena árvore . Oleander permanece saudável e fica melhor quando recebe adubo suficiente e poda regular. Como acontece com qualquer planta, loendros também precisam de água e luz para prosperar adequada. Sol e calor

Oleanders precisa de sol pleno para produzir uma abundância de alegre, flores coloridas. Sem luz suficiente , as flores murcham ou pode não se desenvolver em todos. Se você iniciou o oleander na sombra e estão se preparando para transplantá-la , se a planta usada para a luz forte , fixando-o do lado de fora por 45 minutos por dia durante uma semana. Colocá-lo em pleno sol imediatamente pode chocar a planta se ele foi previamente cultivadas em sombra. Oleanders também precisam de calor para prosperar ; eles fazem de melhor nos EUA do Departamento de Agricultura zonas de resistência 8 a 10.

Rega

loendros maduros são bastante tolerantes à seca , mas eles fazem melhor quando regadas regularmente . Se não for regada durante uma seca , o oleander pára lançando flores e pode não crescer em tudo. Fornecer até 2 centímetros de água por semana, se não chover durante a semana, especialmente durante o verão quente. Se você mantiver sua oleander em um recipiente, ele precisa de mais água . Coloque o recipiente em uma bandeja de água durante os dias quentes de verão para atender as necessidades de água da planta.
Poda

Poda seu oleander permite-lhe controlar a sua forma , e também pede que a planta cresça novos ramos e flores . Se você deseja podar seu oleander, cortar ramos em nós folha da planta no Outono cedo ou mais tarde . Poda de rejuvenescimento , que ocorre ao longo de um período de três anos , é outra opção. Para este método, cortar apenas uma parte de galhos da planta velhos a cada ano , em vez de cortá-los todos de uma vez . Isto é muito menos estressante para o oleander .
Fertilizantes e loendros Nutrientes

maduros , se plantado no seu quintal, geralmente não precisam de fertilizante extra. Isto é especialmente verdadeiro se você aplicar fertilizantes para seu gramado , pois loendros vai chamar nutrientes dessa fonte. Se você não fertilizar o gramado e você quer fornecer alimentação suplementar para o oleander , use um aplicativo de fertilizantes , na primavera e no outono. Seu espirradeira também vai precisar de fertilizante se você cultivá-la em um recipiente.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114477.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.