Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Que tipo de vaso que devo usar para replantar Meu japonês Lace- Maple Planta

? Delicado , folhagem vermelho-púrpura torna a bordo lace- folha japonesa se ​​destacam em qualquer jardim. As árvores de crescimento lento , que adicionam menos de 1 pé de um ano de altura, prosperar em vasos com a mistura de solo certo e bom posicionamento . Sua taxa de crescimento significa maples lace- folha japoneses precisam de transplante em novos potes apenas a cada poucos anos , mas eles exigem manutenção diária durante o período de cultivo de verão. Containers

recipiente de um bordo japonês lace- folha pode ser de qualquer tamanho ou forma , de acordo com o livro " Maples japonês: . The Complete Guide to Seleção e cultivo " O que importa é o material do pote. Os materiais naturais , como pedra , terracota , argila ou madeira são os melhores para maples . Recipientes de plástico são leves e fáceis de se mover, mas eles param a circulação de ar ao redor das raízes . Eles também ficar muito quente no verão, precisa de proteção geada no inverno e acabe no vento. O pote deve ser grande o suficiente para acomodar as raízes do bordo, com alguns centímetros de sobra na parte inferior. Evite vasos em forma de globo com pequenos pescoços. Quando é hora de mudar o tamanho , você precisa quebrar o recipiente para remover a árvore. , Taças profundas de boca larga ou formas flowerpot tradicionais são ideais.
Plantio

maples lace- folha japoneses preferem solo levemente ácido , como misturas de envasamento para o ericáceas ( urze ) familiares , rododendros ou rosas . O melhor substrato combina três partes de solo ericáceas com uma parte de areia afiada . Esfregue o pote com uma escova e desinfetante neutro e enxaguar completamente antes do plantio. Coloque uma camada de fragmentos de pote de barro quebradas de 2 polegadas no fundo para drenagem. Adicione 1 polegada de cascalho . Coloque 4 centímetros de composto sobre os chips . Defina a bordo em pé na panela , soltando raízes externas para melhorar a circulação de ar. Encha o vaso com terra misturar até 2 centímetros abaixo da borda. Levemente firmar o solo como você adicioná-lo , deixando a mistura poroso o suficiente para permitir que o ar e água a fluir. Coloque metade de uma polegada de chips de granito na superfície do solo para proteger a árvore de lesmas , caracóis e forrageamento pequenos mamíferos. Mergulhe a árvore imediatamente.
Container Placement

sol quente vai chamuscar folhas de plátano japonesas. A Arbor Day Foundation recomenda manter um bordo japonês vaso em um local com sol da manhã e sombra à tarde . Não coloque o recipiente ao lado de edifícios brancos, que refletem a luz e calor. No entanto, muita sombra fará com marca registrada folhas roxas do bordo a ficar verde , dizem os cientistas de plantas na Universidade de Clemson . Além disso, proteger bordos japoneses de secar ventos e das geadas tardias de primavera. Coloque o recipiente em tijolos ou ripas de madeira para mantê-lo fora do chão . Espaço debaixo da panela aumenta a circulação de ar e drenagem e mantém os insetos longe .
Cuidados Gerais

Verifique se o seu bordo vaso diária. Plantas do recipiente secar ou sucumbir a pragas rapidamente. Maples lace- folha japoneses precisam de água regular, mas o solo constantemente encharcado vai matá-los . Não permita que o solo seque durante o verão. Envasamento restringe o crescimento das árvores , de modo que poda regular é desnecessária. Retire os galhos internos mortos para evitar problemas de insetos. Além disso, cortar ramos que esfregar uns contra os outros , porque atrito remove a casca e incentiva besouro infestação. Adiar a poda até o inverno , quando a bordo entra em estado dormente e seiva para de fluir .

Pragas e Problemas

bordos japoneses são vulneráveis ​​a insetos prejudiciais, incluindo pulgões , escalas e brocas . Pulgões controle com sabão inseticida . Escalas responder a sprays de óleo de horticultura. Retirar madeira morta e proteger a casca para evitar infestações da broca . Bordos japoneses também desenvolver queimadura , ou pontos mortos entre nervuras , de muito pouca água . Além disso, as folhas de plátano virar amarelo quando o solo carece de nutrientes . Cientistas Árvore da Universidade da Flórida recomendar a inserção de cápsulas de manganês no tronco de um bordo se desenvolve de nutrientes relacionados com folha -amarelamento .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114434.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.