Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Como podar árvores Ligustrum em formas

A árvore ligustrum , vulgarmente conhecido como ligustro, é uma espécie de rápido crescimento , muitas vezes utilizados para esculpir desenhos topiaria . Ligustrum japonês , conhecido cientificamente como Ligustrum japonicum , é a variedade mais comum crescido , mas qualquer espécie de ligustrum é adequado para esculpir. Para podar uma árvore de porte confidenciais em uma forma , você deve decidir sobre um projeto e cuidadosamente esculpir a árvore. Privet resiste poda curta , permitindo que você remova o quanto for necessário em uma única sessão , tornando-se um candidato ideal para aprender a moldar trees.Things você precisa
poda tesouras
mostrar mais instruções

1

Remover a maior parte das agências do Ligustrum , moldando -o na forma grosseira que você deseja, em uma passagem inicial com a tesoura de poda . Cortar todas as filiais que estão mortos ou mortos durante esta passagem. Remova todos os brotos na base da planta, conhecidos como otários, para o chão. Observe a forma de uma distância, em vários ângulos , antes de concluir este passo para garantir que você não perca nada . Por exemplo, se você está esculpindo uma esfera, cortar a árvore em uma forma áspera, round. Isso cria a forma básica para que você possa trabalhar, preparando o quadro para o seu ligustrum esculpido.
2

Esculpir o ligustrum na forma que você deseja em uma segunda passagem com a tesoura de poda . Seguindo o exemplo anterior de um ligustro esférica, suavizar o orbe na segunda passagem , removendo quaisquer ângulos ásperos ou salientes ramos.
3

Fique longe da árvore e determinar quais mudanças você faria gostaria de fazer em sua terceira e última passagem com a tesoura de poda . Faça as alterações que você vá , caminhando para longe da árvore depois de cada um para observar a sua nova forma. Continue esse processo até que você tenha criado a sua aparência desejada .
4

Apare ramos longos e folhas salientes sempre que um novo crescimento obstrui sua forma esculpida , ou uma vez a cada duas a quatro semanas . Faça as alterações que desejar durante as guarnições de retoque , alterando sua forma , se desejar. Com base no exemplo de uma esfera, um rosto poderia ser adicionado durante uma guarnição manutenção ou a forma poderia ser transformado em um oval.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114098.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.