Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Alternativa para Birch & Árvores de Aspen

Apesar de bétula ( . Betula spp ) e Aspen ( . Populus spp ) árvores podem ser valorizados por sua casca vistosas e folhagem de outono, nem todo quintal é adequado para o cultivo dessas espécies. Bétulas mais cultivadas são resistentes nos EUA Departamento de Agricultura (USDA) zonas planta robustez 2 a 6. Então, se você está em uma zona superior , encontrar uma árvore que é resistente em um clima mais ameno é necessário. Quanto aos álamos , a maioria dos quais são resistentes em zonas do USDA 1 a 8 , nem muitos prosperar fora do seu habitat natural, segundo o site da Colorado State University Cooperative Extension . Aqueles que não podem viver menos de 20 anos, e álamos são suscetíveis a pragas e doenças. Branco Casca

Se você almeja o contraste de casca branca com sua paisagem, planta uma " Bloodgood " Londres plátano ( Platanus hispanica × " Bloodgood " ) . Este híbrido tem casca de cor creme e cresce até 65 metros de altura. Hardy em zonas do USDA 5 a 8, a árvore de folha caduca tem maplelike folhagem que transforma ouro ou cobre no outono. Ela cresce melhor em um local úmido.
Vistoso Bark

Se casca vistoso encabeça a lista , considere a bordo de hedge ( Acer campestre ) . Uma árvore de 35 metros de altura de folha caduca, a bordo de hedge tem profundamente franzida, compensado pela folhagem escura casca cinza - escuro. É resistente em zonas do USDA 5 a 8a e tolera sombra total . Outra alternativa , lilás árvore japonesa ( Syringa reticulata ) tem casca em tons de marrom avermelhado Essa árvore cresce até 35 metros de altura e é resistente em zonas do USDA 4 a 7a . Ela floresce com flores perfumadas e prospera em solo úmido , alcalino.
Amarelo Folhagem

Bigleaf bordo ( Acer macrophyllum ) e carpa Europeia ( Carpinus betulus ) são opções que oferecem a cor da queda comum de álamos e bétulas . Alcançando uma altura de 80 pés , bordo bigleaf tem folhas que giram amarelo brilhante e ouro no outono. O nativo norte-americano cresce melhor em bem- drenagem , solo úmido , porém tolera seca. É resistente em zonas do USDA 7 a 10. As folhas da carpa Europeia também ficam amarelas e ouro em queda. Hardy em zonas do USDA 4 a 7, a árvore cresce até 60 metros de altura e prefere solos úmidos. Sua folhagem densa torna útil para triagem ou sebes.
Vistoso Folha

Se qualquer cor queda vai fazer, desde que é vistoso como um choupo ou vidoeiro, em seguida, uma pêra ornamental floração ( Pyrus calleryana ) é uma alternativa . A árvore de folha caduca exibe folhagem vermelho, amarelo e roxo em queda e uma abundância de flores perfumadas na primavera. Floração pêra ornamental cresce até 50 metros de altura e é resistente em zonas do USDA 5 a 9. Outra opção é cinza europeu de montanha ( Sorbus Sorbus ) , a folhagem densa de que transforma bronze , amarelo e vermelho no outono . Uma árvore alta de 30 pés , que cresce bem em sol , locais bem drenados e é resistente em zonas do USDA 3b a 6b .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113937.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.