# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Os Tillandsia usneoides Plantas

Tillandsia usneoides , comumente chamado de musgo espanhol , cortinas de árvores com um véu etéreo. A sua presença evoca cenas assustadoras de um filme de terror ou de belas imagens do Deep South , dependendo do seu ponto de referência. Embora pareça restos mortos de uma planta rasteira por causa de sua cor , por vezes - acastanhado, musgo espanhol é muito viva , contando com o seu hospedeiro árvore para apoiar o seu crescimento. Características

Seu nome comum , não obstante, o musgo espanhol não é da Espanha , e também não é um musgo. Uma improvável bromélia família de plantas relativo é o abacaxi (Ananas comosus ) . O abacaxi é uma bromélia terrestre que cresce ao ar livre nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 11 e 12 com as suas raízes que crescem no solo. Mas o musgo espanhol , que cresce em zonas do USDA de 8 a 11 , é uma bromélia epífita - também chamado de uma planta de ar - porque cresce ligado às árvores . Musgo espanhol não tem raízes , mas é uma planta com flor verdade que é capaz de realizar a fotossíntese para fazer sua própria comida - não é um parasita de seu hospedeiro árvore
Ciclo de Vida

flores musgo espanhol não são fáceis de ver , mas você pode detectar sua presença pela fragrância que liberam à noite. As pequenas flores de três petaled são verdes e podem abrir sucessivamente sobre as plantas por até quatro meses. Flores fecundadas produzir vagens de sementes que se abrem quando maduros e liberam sementes peludas que são dispersas pelo vento. As sementes apresentar em árvores usando holdfasts que agarrar galhos ou casca de árvore. Quando as sementes germinam , os novos brotos podem agarrar-se ramos com sua escamosa hastes. Aves ajudar a propagar o musgo espanhol assexuadamente arrancando fios para alinhar seus ninhos. Os fios cortados juntar-se às sucursais sob os ninhos e crescer em novas plantas.

Adaptações

As escalas cuplike , chamados de tricomas , no musgo espanhol hastes permitem as plantas para se agarrar às árvores e também capturar e reter a água . Durante condições de seca , musgo espanhol pode ir dormente e reviver novamente quando chove, ou quando a umidade do ar circundante hidrata -lo. Normalmente, as raízes das plantas são as estruturas que absorvem água e sais minerais para o transporte em todo o sistema vascular da planta . Porque o musgo espanhol não tem raízes , seus caules são adaptados para esta tarefa.
Danos e Controle

Porque musgo espanhol é uma epífita benigna , o que significa que ele faz não diretamente danificar seu hospedeiro árvore, qualquer dano à árvore é indiretamente causados ​​por seu crescimento prolífico. Porque as árvores geralmente crescem mais rápido do que os seus clientes espanhóis musgo , os membros geralmente são capazes de suportar o peso das plantas de suspensão. Às vezes, o musgo pode crescer tão rapidamente que faz com que os membros de quebrar sob o seu peso . Crescimento musgo espanhol extensiva também pode sombra folhas de uma árvore , prejudicando sua capacidade de realizar a fotossíntese no nível necessário para sustentar o crescimento saudável. Você pode remover o musgo espanhol de árvores mais curtos usando um ancinho ou um pólo viciado. Para árvores maiores, você pode precisar de contratar uma empresa com um caminhão caçamba para remover as plantas.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113899.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.