Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Satsuma Tree Care no Texas

Satsuma (Citrus unshiu Marcovitch ) é um tipo de tangerina laranjeira , que foi adaptada para climas mais frios. A relativamente pequena árvore produz fruto doce, sem sementes de tamanho médio que é simples de descascar. Tolerância ao frio de Satsuma varia de acordo com a variedade, com alguns resistentes em apenas Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) zonas planta robustez 9 e 10 , enquanto outros são resistentes em zonas do USDA 8a ou 8b a 11. Variedades que podem ser cultivadas em regiões tão legal quanto zona USDA 8a permitir jardineiros Texas para evitar a necessidade de pot sua árvore de Satsuma . Temperatura

Ao contrário de mais tipos de concurso de árvores de citrinos , Satsuma é capaz de lidar com temperaturas abaixo de zero por curtos períodos de tempo. A maioria das variedades tolerar temperaturas tão baixas quanto 27 graus Fahrenheit. Variedades mais duráveis, como " Laranja Frost" (Citrus unshiu var. " Laranja Frost" ), que é resistente em zonas do USDA 8b a 11, resiste a temperaturas abaixo de 12 graus Fahrenheit. Quando a previsão do tempo prevê temperaturas inferiores a tolerância de uma variedade Satsuma , cobri-lo ou levá-lo para um local fresco e fechado, para evitar a perda de folhas.
Plantio Localização

em áreas quentes perto da costa do Texas , um Satsuma pode ser plantada no chão perto de uma parede protegendo . Plantar uma árvore mandarina no lado sul ou sudeste de uma casa é melhor para protegê-lo do frio , de acordo com a Texas A & M University , Texas Citrus e frutos subtropicais artigo website. Na maioria dos locais Texas não costeiros , no entanto, um Satsuma precisa ser colocado em um recipiente para que ele possa ser movido dentro de casa facilmente antes de períodos frios e mudou-se ao ar livre depois de frio.
Solo

Satsuma cresce em uma ampla gama de níveis de umidade e tipos de solo , incluindo areia, argila e barro . É necessário um nível de pH entre 5 e 8, acompanhada por uma boa drenagem , no entanto . Uma condição permanentemente molhada pode contribuir para a podridão da raiz e doenças fúngicas. A maioria dos solos não fornecem alimentação adequada . Assim, a árvore de Satsuma deve ser fertilizado com um produto de liberação lenta feito para árvores cítricas . A Satsuma adulto recipiente faz melhor com fertilizantes feitos especificamente para os espécimes em vasos. Descontinuar aplicações de fertilizantes durante o inverno.
Água

Pode ser tentador overwater uma árvore Satsuma , mas a maioria das variedades fazem melhor quando regadas apenas quando o solo está seco de 1 polegada abaixo da superfície do solo . Durante , uma estação seca quente, que as condições do solo pode ocorrer duas vezes por semana. Regue a árvore com menor freqüência durante a estação fria para incentivar dormência.
Sun

Como outras árvores de citrinos , uma Satsuma faz melhor quando recebem grandes quantidades de luz solar direta. Para a maioria das variedades , a exposição total ao sol por seis a 12 horas por dia proporciona crescimento e frutificação ideal. Se a árvore recebe menos luz solar , a sua não pode florescer . O acesso a luz pode ser reduzida no inverno, mas uma Satsuma dormente ainda deve obter várias horas de luz solar indireta brilhante por dia.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113802.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.