Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Que tipo de Dogwood Will Survive no Texas

? Visitas da primavera para o Piney Woods of East Texas inspirar desejo de floração cornisos . Estas árvores de sub-bosque vistosas espalhados entre os pinheiros imponentes são uma visão bem-vinda para os visitantes de inverno cansado e jardineiros . Diz-se frequentemente que dogwoods floração não vai crescer uma vez que você está fora dos pinheiros , mas isso não é verdade. Também não é a única dogwood que cresce no Texas. Eastern Dogwood
cornisos orientais cobrir com flores brancas na primavera.

Primavera no leste do Texas seria incompleta sem dogwood exibe floração brancas - de dogwood oriental ( Cornus florida) . Na paisagem desta pequena árvore e seus cultivares preferem a sombra de altos pinheiros e exigem bem drenados , ligeiramente ácido , solo arenoso ; eles são intolerantes com argila ou solos mal drenados . EUA Departamento de Agricultura zonas de resistência de plantas são de 5 a 9 para dogwood Oriental e seus cultivares , mas todas elas requerem proteção contra sol da tarde, sombra parcial e camadas de palha para ajudar a manter o solo úmido e fresco durante os verões quentes .
< br > Leste Dogwood cultivares
Dogwood cultivares foram desenvolvidas com rosa e flores vermelhas.

longo do século passado inúmeras cultivares do dogwood Eastern populares têm sido desenvolvidos para folha diversidade, cor da flor , altura e taxa de crescimento. Cultivares mais populares incluem vermelho-rubi floresceu " Chief Cherokee" ( Cornus florida " Cherokee Chief " ), vermelho de flor e colorida - variegada com folhas " Cherokee Sunset" ( Cornus florida " Cherokee Sunset" ) , branco de flor " Cherokee Daybreak" ( Cornus florida " Cherokee Daybreak ) e brancos de flor " Dogwoods orientais Cherokee Princess "( Cornus florida" Cherokee Princess " ) .
crescer
cornisos menores podem crescer fora de East Texas .

jardineiros experientes afirmam que cornisos orientais não vai crescer no oeste dois terços do Texas. A maioria dos solos Texas tendem a consistir de barro pesado embora existam bolsões ocasionais de solo arenoso . Se os requisitos de sombra, de drenagem e de solo podem ser satisfeitas , é possível crescer esta árvore de pequeno porte em outras partes do estado . O Lost Pines área leste de Austin perto Bastrop fornece ácidos, solos bem drenados e excelentes condições para cornisos orientais.

Autor e paisagista Sally Wasowski acredita cornisos são drenagem mais sensível do que a acidez do solo e tem três pequenas cornisos crescimento sobre a pedra calcária em seu quintal Austin. Ela demonstra que a crescente cornisos orientais fora da East Texas é arriscado, mas é possível.

Arbusto nativo Dogwoods

arbustos dogwood nativos não têm a ostentação sazonal de dogwood Oriental. Dogwood Rough- folheada ( Cornus drummondii ) , um nativo do Texas , cresce naturalmente em solo úmido ao longo de riachos e na baixada . Este dogwood , que forma grupos densos ou pode se tornar uma pequena árvore , cresce em zonas do USDA 7-8 em pleno sol e sombra parcial e se adapta a humidade argila rica , argila ou solos alcalinos .

Arbusto Dogwoods
cornisos Variegada oferecer juros jardim e contraste.

Numerosos arbustos dogwood nativos de outras zonas da planta e estados crescer no Texas com a modificação do solo. Galhos vermelhos ou amarelos coloridos em cornisos estender apelo jardim em quatro temporadas. Devido à sua intolerância geral de solos argilosos e verões quentes , apenas alguns dogwoods arbustivas ornamentais são considerados vale a pena recomendar . "Silver and Gold "

adaptável amarelo- twigged variegada dogwood ( "Silver and Gold " Cornus sericea ) encontra-se em zonas do USDA 2 a 8 e em full- sol condições para o co- sol com meio para molhar o solo ; é conhecida a tolerar barro. Texas umidade pode desafiar esta planta , mas ele vai crescer nas zonas mais frias Texas .

Red galho dogwood ( Cornus alba " Elegantissima " ) tem variegada folhas e caules vermelho sangue. Também cresce em zonas do USDA 2-8 com pleno sol a participar sol preferindo solos bem drenados . Isso exige mais esforço e modificação do solo com cobertura pesada para ajudar a manter as raízes mais frias, mas o vermelho decorre justificar o esforço para muitos jardineiros .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113773.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.