Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

O melhor fungicida para Peach Folha Onda

Folha do pêssego onda é uma doença fúngica generalizada causada por deformante Taphrina . O fungo engrossa e enrola as folhas novas , se as condições úmidas e frias persistir por mais de 12 horas , quando as folhas são a primeira abertura. Folhas afetadas tornam-se amarelas ou marrom e cair, fazendo com que a árvore para produzir um segundo conjunto de folhas. Produzir dois conjuntos de folhas resulta em diminuição do crescimento e produção de frutos, e pode fazer a árvore suscetível a lesões de inverno. Produtos de Cobre

Os produtos mais eficazes no mercado consumidor são fixos fungicidas do cobre, contendo produtos complexos de amônio cobre e sabonetes cobre, contendo octanoate cobre. Estes produtos são feitos mais eficaz através da adição de 1 por cento de óleo de horticultura. O Centro de Horticultura Fair Oaks, um projeto da Universidade da Califórnia, Cooperative Extension , encontrados em seus estudos que o sabão de cobre com óleo de horticultura controlada de 80 por cento da infecção, enquanto complexo de amônio cobre com óleo de horticultura com 70 por cento da infecção.

Bordeaux mistura

Os ingredientes para calda bordalesa pode ser difícil de encontrar, mas este fungicida casa mista é eficaz quando misturado a partir de minerais secos imediatamente antes da aplicação . Ele contém sulfato de cobre em pó , cal hidratada ou hidratada e água. O spray é corrosivo e permanentemente manchas de roupas , então roupas de proteção e óculos de proteção são necessários para misturar e aplicar para o pessegueiro . Calda bordalesa não é tão eficaz como fungicidas de cobre fixos , mas é melhor resiste chuvas de inverno .
Quando spray

fungicidas de cobre fixos e Bordeaux danos mistura saudável folhagem , tão somente tratar pêssego leaf curl após todas as folhas caíram. Uma única aplicação no outono ou início do inverno pode ser suficiente. No entanto, com infecção grave, duas aplicações , uma após a queda de folhas e um segundo no início da primavera , antes gomos aberto, proporcionar um melhor controle . Em áreas com chuvas de inverno freqüentes , uma aplicação de queda de calda bordalesa seguido de fungicida de cobre fixo na primavera funciona bem.

Variedades resistentes

diversas variedades de pêssego , como a geada , indiano livre e Muir, são conhecidos por serem resistentes a folha de pêssego curl. No entanto, eles ainda necessitam de tratamento nos três primeiros anos de crescimento. Além disso, eles são portadores do fungo , mesmo quando eles não apresentam sintomas da doença. Se variedades não resistentes são plantados nas proximidades, pode ser necessário para tratar as variedades resistentes para que eles não se espalham ou abrigar o fungo .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113760.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.