# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Quais são as causas de uma árvore inclinada sobre uma colina

? A presença de uma árvore inclinada sobre uma colina indica que o solo da encosta é provavelmente instável . Múltiplos fatores , incluindo as forças naturais e as atividades humanas, podem afetar a estabilidade do solo em encostas e taludes . Os termos gerais para os processos pelos quais o solo e detritos movimento ao longo do tempo são " perda de massa " e " movimento de massas ". Perda de massa inclui eventos como avalanches, deslizamentos de pedras , deslizamentos e quedas . Fluência do solo é uma forma de perda de massa , que muitas vezes é associado com árvores inclinadas ou outras estruturas apoiado em uma encosta. Creep Solo

fluência do solo é o processo mais lento movimento de massa que pode ocorrer em uma encosta instável . Afetada por vários clima e fatores geológicos , os solos não consolidados ou soltos gradualmente deslize ou rastejar para baixo da encosta com taxas geralmente iguais ou menos um centímetro por ano. Com o tempo , o solo rastejando força árvores , cercas, postes e outras estruturas em inclinando-se ou posturas em ângulo . Árvores freqüentemente desenvolvem um tronco curvado quando afetados por deformação do solo à medida que tentam crescer verticalmente enquanto ajusta para baixo movimento do solo.

Causas de Creep Solo

fluência do solo é bastante comum em áreas geológicas montanhoso. Ciclos climáticos úmidos seco sazonais podem induzir deformação do solo como umidade se infiltra regularmente, então drena do solo em encostas , especialmente se o solo é sustentada por um tipo de rocha impermeável . Ciclos de congelamento e descongelamento também contribuem para a fluência do solo. Ciclos de contração e expansão ou arfando contínuas desestabilizar solo. Contribuindo fatores geológicos também incluem nas proximidades, de baixo grau atividade sísmica . A atividade humana também pode causar deformação do solo. Processos de construção de estradas e de construção que não conseguem estabilizar o solo em encostas próximas pode levar a deformação do solo e deslizamentos de terra.
Queda eo Deslizamentos

Encurvar Refrigerar , deslizando e flui são tipos de fenômenos perda de massa que avançam mais rapidamente do que fluência do solo. Solo Hillside que está começando a cair ou slide pode forçar árvores em inclinando-se ângulos , mas sem os troncos curvos característicos observados com fluência do solo. Queda e desliza ocorrer quando o solo em uma inclinação torna-se saturado devido às fortes chuvas , as classes de construção não foram equalizados na base da encosta , base da encosta é enfraquecida pela erosão de um rio ou marés do oceano e atividade sísmica ocorre . Encostas propensas a queda também estão em risco de fluxos de lama em rápido desenvolvimento e deslizamentos de terra . Estes processos apresentam condições perigosamente instáveis.
Considerações práticas

fluência do solo é geralmente um processo bastante lento, que , por vezes, estratégias de mitigação podem ser postas em prática para evitar a propriedade e infra-estrutura de danos . A consideração cuidadosa de geólogos e engenheiros , no entanto, deve ser incluído em todos os planos de construção. O mesmo é verdade para a queda - , deslize e áreas de fluxo propensas . Ao contrário de fluência do solo, essas situações representam ameaças iminentes para a vida humana, bem como de edifícios e estradas. Caminhadas ao longo de abatimento - e áreas naturais de slides propensas é uma atividade de risco . Se um evento de perda de massa ocorreu anteriormente em uma encosta , ele provavelmente irá ocorrer novamente.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113754.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.