Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Será Palmeiras crescer em St. Augustine , Flórida

? Quando as pessoas pensam da Flórida, elas geralmente pensam em palmeiras. Palms crescer em todas as regiões do estado, eo palmito ( Sabal palmetto ) é a árvore oficial do estado . Algumas palmeiras tem frondes pinadas que lembram penas, enquanto outros têm palmado , ou em forma de palmeiras, folhagens . Para crescer palmeiras em St. Augustine , escolha uma classificação para o Departamento de Agricultura dos EUA 9a zona de resistência da planta e planta -lo em bem drenados ou solo arenoso. Frio da resistência

Palmeiras em St. Augustine tem que ser capaz de tolerar períodos esporádicos de geada e temperaturas abaixo de zero . Períodos de frio repentinas causar mais danos do tempo , gradualmente, arrefecimento porque as plantas não têm tempo para se adaptar às temperaturas de inverno. Mais de danos a palmeiras durante o tempo frio , quando a umidade é baixa ou o vento está soprando forte . Palmeiras tolerantes à seca suportar temperaturas frias melhor do que outras palmas , porque eles são adaptados para viver em pequenas quantidades de água . Como o ar frio se instala em áreas baixas , palmeiras em um terreno mais alto não sofrem danos inverno tanto. Palms plantadas perto de edifícios e muros também são protegidos contra o frio .
Dano de Frio

Os brotos , ou corações, de palma caules e as raízes crescem mais lentamente quando o tempo está frio , o que enfraquece as árvores e os torna suscetíveis às doenças . Não remova quaisquer folhagens com tecido verde ou os nutrientes restantes nas frondes serão perdidos para a árvore. Retire apenas folhagens que são completamente marrom e seco. Pulverizar imediatamente todas as folhas e os corações com um fungicida de cobre que contém o equivalente a 4 por cento de cobre metálico para ajudar a prevenir doenças . Use 4-6 colheres de chá de fungicida de cobre por litro de água e pulverizar a cada sete a 10 dias . Use as taxas mais fortes e intervalos mais freqüentes para as palmeiras que estão severamente danificados . Se o solo ao redor da árvore de palma tem congelado , molhe o chão com a mistura fungicida de cobre para minimizar a chance de doenças do sistema radicular . Se o tecido vascular que conduz água no tronco da palmeira é danificado , a árvore geralmente morre. O sinal inicial de danos aparece quando alguns ou todos do colapso frondes durante o primeiro período de aquecimento após temperaturas congelantes . A árvore pode sobreviver por alguns anos, mas continuará a declinar .

Palms Com Pinnate Frondes

Pindo ou butiá ( Butia capitata ) é o mais resistentes das palmeiras com folhas pinadas . Ela cresce até 15 metros de altura com um único tronco e folhas de verde-azuladas . É resistente em zonas do USDA de 8 a 10 e tem tolerância ao sal moderado. Data das Ilhas Canárias palmeira (Phoenix canariensis ) é uma árvore de espécime surpreendente que cresce até 40 metros de altura. Tem maçantes profundas folhagens verdes e é moderadamente tolerante ao sal . Outra palmeira grande , Phoenix dactylifera , tem folhas de verde-cinza e é altamente tolerante ao sal . Ambos crescem em zonas do USDA 8b a 11.

Palms com Palmate Frondes

Repolho palma tem um único tronco e cresce 40 pés de altura. As folhas verdes são maçantes costa- palmado , o que significa que eles são em forma com uma nervura central que atravessa o centro da folha de palmeira . É resistente em USDA zonas 8a a 11. Maioria das variedades de Sabal são moderadamente a altamente tolerante ao sal . Moinho de vento de palma ( Trachycarpus fortunei ) tem escuras folhas de palmadas verdes com barrigas prateadas. O tronco coberto de fibra única cresce até 20 metros de altura. É resistente em USDA zonas 8a até 10a e pode tolerar neve. É moderadamente tolerante ao sal .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113752.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.