Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

? Com que idade é que um Washington Hawthorn Bloom

Washington pilriteiro ( Crataegus phaenopyrum ), que vive nos EUA Departamento de Agricultura planta zona de resistência de 3 a zona 8 , parece ter tudo isso como uma alternativa para o crabapple floração onipresente ( malus ) - - flores bonitas da mola , cor da queda e frutas persistente para atrair pássaros. Sua hesitação juvenil de flor, no entanto, é um dos seus maiores desafios. Washington Hawthorn Basics

Washington espinheiro é nativa da parte oriental dos Estados Unidos , de Maine até a Flórida e no oeste de Missouri. Os híbridos têm alargado a sua gama . A pequena árvore cresce de 25 a 30 metros de altura em uma forma espalhando atraente. Um membro da família rosa e primo da macieira , o espinheiro Washington é uma das últimas árvores primavera- flores a florescer. Flores junho dão lugar a bagas vermelhas brilhantes e persistem bem no inverno . Suas folhas distintas fornecer um flush de cores da queda de vermelho , dourado e bronze. Árvores preferem solos bem drenados e parte sombra - seus ambientes naturais são bancos do córrego e as bordas da floresta
Desafio

Porque o espinheiro Washington é uma pequena árvore . e tolera a poluição do ar , pode ser uma boa escolha para um quintal urbano, no entanto , além de sua lentidão para florescer , mas também traz alguns desafios substanciais. Essas lindas flores que fornecem uma ponte entre as árvores - florescimento precoce e arbustos e as flores início de verão são , na linguagem polida , malcheiroso , que não é todo mundo aprecia o seu odor. Espinhos crescer até 3 centímetros de comprimento sobre troncos e galhos , ea planta tem uma tendência a formar moitas . É um dos espinheiros mais resistente à ferrugem de cedro , mas ocasionalmente batalhas fogo bacteriano , a sarna da macieira e vários insetos .
Crescer

Desde que tenha um espaço fora das passagens e áreas de recreação infantil - e gastar seu tempo ao ar livre contra o vento , em junho - um espinheiro Washington pode fazer uma adição dramática para uma paisagem. Se você preferir a crescer as suas plantas a partir de sementes , alertou que espinheiros hibridizar livremente uns com os outros , de modo a germinação eo seu resultado pode ser imprevisível. Sementes das frutas vermelhas exigem estratificação - até três meses em um ambiente quente seguido de um período semelhante no frio - e pode levar até 18 meses para germinar uma vez plantada. Nestas circunstâncias, uma muda de viveiro pode ser o caminho preferível para iniciar a sua espinheiro . Se você pode encontrar um que é dois a três anos de idade , você vai reduzir o tempo que você tem que esperar por ele para flor.
Floração

Como sua maçã parentes , espinheiros Washington deve amadurecer antes de serem capazes de suportar as flores e frutas. Para prever quando a sua árvore vai florescer , sei a sua idade no momento da compra e seu porta-enxerto. Um espinheiro puro pode precisar de cinco a sete anos para começar a produzir flores. Árvores enxertadas atalho o processo juntando-se uma muda espinheiro a um porta-enxerto meio maduro. Espinheiros enxertadas pode pular adolescência e flor em dois anos ou três.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113750.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.